1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por necabeco, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 793)

1. Ola pessoal estou aki p pedir a vossa ajuda, sou novo aki mas creio k me podem ajudar. O meu computador deixou de funcionar, simplesmente aparecia uma msg no ecra para contactar a DELL que foi onde eu o comprei, liguei para la e disseram-me p abrir o computador e retirar uma especi de pilha para fazer RESET e coloqueia novamente mas o computador nao funciona nem liga seker, a chamada caiu e nao consigo falar p la, queria saber se alguem me pode ajudar aki, acreditem k agradecia imenso,

Abraxo e desde ja agradexo por lerem esta msg

2. DELETE.89

DELETE.89 Banido

- metes t a pilha bem?
    - tives t cuidado com tudo la dentro??
    - ve se pode ser da fonte que esteija desligada..

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

nao é uma especi de pilha!! é mesmo uma pilha! :D
    o que fizest foi um reset a placa mae!
    tiras a pilha.. espperas minimo 10 segundos e colocas novamente!
    inicias o pc e ele vai-te dizr k fixest reset, dpois escolhes la a opçao k keres mas n m lembro agora kais sao.
    so ao ver k me lembro!
    mas n tem nada de especial, penso eu. nunca me deu probs!
    abrçao

4. DELETE.89

DELETE.89 Banido

lol...a mim tinham me bloqueado o pc tirei a pilha , ainda tive a olhar para ela uns 5 seg ...lol... depois devo a ter limpado ( + uns 20 seg ) e metia lol .... :rolleyes: ó ...

5. obrigado a todos pela dica mas ja tirei a pilha limpei-a colokei novamente e o computador acende mas aparece no ecra o logotipo por baixo uma barra que comexa a enxer mas xega ao meio e pára e nao passa daí. Em cima ainda aparece F2 Setup e F12 Boot Menu mas o tecledo nao funciona que faxo agora????????

Please help

6. Make.Love

Make.Love Banido

tiraste a pilha com o cabo que vem da tomada da electricidade ligado á fonte de alimentaçao ou desligado? é que é importante que seja com ele desligado, senao nao faz reset.

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

exato, desligas o PC da corrente e esperas 30 minutos sem a pilha ligada, para teres acerteza que faz reset.

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

basta 1min. 30 para ke?
    basta que a CMOS nao receba energia durante uns segundos para perder as configurações do setup...cumps.

9. Obrigadao pessoal foram 5 estrelas ja funciona o computador :001: obrigado a todos os k me ajudaram

Abraxos

Partilhar esta Página