Socorro (urgente)

necabeco

Membro
Ola pessoal estou aki p pedir a vossa ajuda, sou novo aki mas creio k me podem ajudar. O meu computador deixou de funcionar, simplesmente aparecia uma msg no ecra para contactar a DELL que foi onde eu o comprei, liguei para la e disseram-me p abrir o computador e retirar uma especi de pilha para fazer RESET e coloqueia novamente mas o computador nao funciona nem liga seker, a chamada caiu e nao consigo falar p la, queria saber se alguem me pode ajudar aki, acreditem k agradecia imenso,

Abraxo e desde ja agradexo por lerem esta msg
 
Ola pessoal estou aki p pedir a vossa ajuda, sou novo aki mas creio k me podem ajudar. O meu computador deixou de funcionar, simplesmente aparecia uma msg no ecra para contactar a DELL que foi onde eu o comprei, liguei para la e disseram-me p abrir o computador e retirar uma especi de pilha para fazer RESET e coloqueia novamente mas o computador nao funciona nem liga seker, a chamada caiu e nao consigo falar p la, queria saber se alguem me pode ajudar aki, acreditem k agradecia imenso,

Abraxo e desde ja agradexo por lerem esta msg

- metes t a pilha bem?
- tives t cuidado com tudo la dentro??
- ve se pode ser da fonte que esteija desligada..
 
nao é uma especi de pilha!! é mesmo uma pilha! :D
o que fizest foi um reset a placa mae!
tiras a pilha.. espperas minimo 10 segundos e colocas novamente!
inicias o pc e ele vai-te dizr k fixest reset, dpois escolhes la a opçao k keres mas n m lembro agora kais sao.
so ao ver k me lembro!
mas n tem nada de especial, penso eu. nunca me deu probs!
abrçao
 
nao é uma especi de pilha!! é mesmo uma pilha! :D
o que fizest foi um reset a placa mae!
tiras a pilha.. espperas minimo 10 segundos e colocas novamente!
inicias o pc e ele vai-te dizr k fixest reset, dpois escolhes la a opçao k keres mas n m lembro agora kais sao.
so ao ver k me lembro!
mas n tem nada de especial, penso eu. nunca me deu probs!
abrçao

lol...a mim tinham me bloqueado o pc tirei a pilha , ainda tive a olhar para ela uns 5 seg ...lol... depois devo a ter limpado ( + uns 20 seg ) e metia lol .... :rolleyes: ó ...
 
lol...a mim tinham me bloqueado o pc tirei a pilha , ainda tive a olhar para ela uns 5 seg ...lol... depois devo a ter limpado ( + uns 20 seg ) e metia lol .... :rolleyes: ó ...


obrigado a todos pela dica mas ja tirei a pilha limpei-a colokei novamente e o computador acende mas aparece no ecra o logotipo por baixo uma barra que comexa a enxer mas xega ao meio e pára e nao passa daí. Em cima ainda aparece F2 Setup e F12 Boot Menu mas o tecledo nao funciona que faxo agora????????

Please help
 
tiraste a pilha com o cabo que vem da tomada da electricidade ligado á fonte de alimentaçao ou desligado? é que é importante que seja com ele desligado, senao nao faz reset.
 
Back
Topo