Söldner: Secret Wars

FELiYCORA

1st Folding then Sex
http://www.techzone.d2g.com/index.asp?accao=noticia&id=738

de acordo com o artigo do WhiteTiger este jogo vai msm ser bombastico!

qual é o motor de jogo k consegue por um mapa tao grande a rodar sem loadings pelo meio??8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

simplesmente fenomenal... ainda por cima com o sistema de destruiçao... /me tar babado...
 
Se isto for tudo o que promete ser então vai arrasar com tudo o que é FPS. À primeira vista parece ser feito por quem gosta realmente do género e soube pegar nos pontos fortes de vários jogos.

Resta ver como será a jogabilidade, os requisitos para os servers, o Lag e a protecção anti-cheaters-*****.
 
128 jogadores num server é mt coisa! como eles farao para baixar o lag??

por estas e outras tou com mts espectativas quanto a este jogo... espero k nao desiluda...
 
desculpem lá, mas em cenários tão grandes como é que vai ser???? Vamos passar 20 minutos á procura de um magano pra fazer uns heads shots e quando encontramos vereficamos que é um magano da mesma team ou vai ter algum sistema pra evitar isso? é que pode vir a ser frustante estar a dar um tiro de 10 em 10 minutos :die:
 
Originally posted by FELiYCORA
128 jogadores num server é mt coisa! como eles farao para baixar o lag??

por estas e outras tou com mts espectativas quanto a este jogo... espero k nao desiluda...

Só vão poder jogar 128 jogadores em servers especiais, numa primeira fase provavelmente serão servers da propria editora os servers normais vão ter capacidade para 32 jogadores.

Em relação ao motor gráfico do jogo ainda tenho poucos dados mas é um motor gráfico novo e proprio da editora.
O tamanho da área de jogo vai concerteza fazer com que muita gente se perca na vastidão do mapa mas em contrapartida os objectivos estão concentrados numa determinada zona do mapa o que vai fazer com que todos os jogadores convergam para o mesmo sitio. Por outro lado vai ser possível limitar os servers a determinadas áreas do mapa de modo a facilitar e a acelerar o desenrolar do jogo especialmente para servers com menos jogadores.
De momento não tenho muito mais dados acerca do jogo...e estou ansiosamente a espera da demo...pois no papel até o Daikatana parecia bom...a realidade é que foi bem diferente ;)
Mas sem duvida que o projecto deixa qualquer um de água na boca :cool:
 
Back
Topo