Soft. Gestão -> INTERNET <Dúvida>

LeeMan

Power Member
Questão simples.

Supondo que eu tenho um sistema de gestão empresarial e quero montar uma loja virtual que esteja totalmente sincronizada com a base de dados do programa.
Alguém tem conhecimento de um sistema desses a funcionar ou de alguma empresa que disponibilize o serviço de criar a loja virtual que vá buscar informação à base de dados do programa.

Note-se que o que se pretende é uma interligação entre o software de gestão e a internet. Não se trata de montar uma simples loja online.

Tks.
 
Última edição:
Já vi que deve ser muito complicado...
Ainda se fosse para dizerem mal do sapo adsl ou dou clix era só respostas... Assim quando aparece um problema sério: tá quieto.

Não quer acreditar que ninguém passou por uma situação destas por aqui.
Será que isto é off topic? Sera que devo postar em programação?
 
A informação que postaste não é suficiente para dizer alguma coisa com certeza. No entanto, penso que numa situação dessas, dependendo da base de dados e do modelo de dados talvez se arranje um wiki ou CMS que dê para ligar com isso. Posteriormente poderá ter que ser feito alguma programação para interligar as duas coisas, a loja e o programa de gestão.
A minha primeira sujestão é que fales com a empresa que te vendeu, ou que desenvolveu, o software de gestão que estás a utilizar e que lhes perguntes se têm alguma solução previamente implementada que te resolva o assunto.
 
A primavera, e suponho eu, a PHC tem uma solução desse género... loja online com integração dos stocks e controlos do software vendido, assim como gestão online de facturação e encomendas, por exemplo para vendedores exteriores à empresa.
 
Back
Topo