1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soft. Gestão -> INTERNET <Dúvida>

Discussão em 'Programação' iniciada por LeeMan, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Questão simples.

Supondo que eu tenho um sistema de gestão empresarial e quero montar uma loja virtual que esteja totalmente sincronizada com a base de dados do programa.
    Alguém tem conhecimento de um sistema desses a funcionar ou de alguma empresa que disponibilize o serviço de criar a loja virtual que vá buscar informação à base de dados do programa.

Note-se que o que se pretende é uma interligação entre o software de gestão e a internet. Não se trata de montar uma simples loja online.

Tks.

Última edição: 7 de Abril de 2005
  2. LeeMan

LeeMan Power Member

Já vi que deve ser muito complicado...
    Ainda se fosse para dizerem mal do sapo adsl ou dou clix era só respostas... Assim quando aparece um problema sério: tá quieto.

Não quer acreditar que ninguém passou por uma situação destas por aqui.
    Será que isto é off topic? Sera que devo postar em programação?

3. kazuza

kazuza Power Member

O que tu pretendes, pode ser preciso ter alguns programadores de volta disso ...

Movido para programação...

4. Karski

Karski Power Member

Isso só uma solução feita à medida de certeza

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Tks, o assunto já foi resolvido...

6. NoMercy

NoMercy Power Member

A informação que postaste não é suficiente para dizer alguma coisa com certeza. No entanto, penso que numa situação dessas, dependendo da base de dados e do modelo de dados talvez se arranje um wiki ou CMS que dê para ligar com isso. Posteriormente poderá ter que ser feito alguma programação para interligar as duas coisas, a loja e o programa de gestão.
    A minha primeira sujestão é que fales com a empresa que te vendeu, ou que desenvolveu, o software de gestão que estás a utilizar e que lhes perguntes se têm alguma solução previamente implementada que te resolva o assunto.

7. eXcept

eXcept Power Member

A primavera, e suponho eu, a PHC tem uma solução desse género... loja online com integração dos stocks e controlos do software vendido, assim como gestão online de facturação e encomendas, por exemplo para vendedores exteriores à empresa.

Partilhar esta Página