[soft mod] Nox Colbay HX

b_lig_

Power Member
Com o passar do tempo e com a minha outra caixa encostada a espera de um mod, começou a apanhar ferrugem -.- entao decidi po-la de vez a um canto e comprar outra. Nox Colbay HX tem apenas com alguns mods nada de mais...

Video ioutubi -> http://www.youtube.com/watch?v=tK3QxpE7yOI

fotos :
Freezer 7 Pro + Noiseblocker
63770736cr7.jpg


Gigabyte 9800gtx
82802959bh5.jpg


Fan 200mm no topo com leds
54108307ux0.jpg


a fiarada :X
11900503jk2.jpg


mais fiarada:005:
61793375wt0.jpg


Só pa mostar as capacidades do n73:P
37329383df2.jpg


a fronha do bixo



25882261mp5.jpg


side to side xD
(opinioes para lateral)

80331911am5.jpg


aspecto geral
84021210nd3.jpg


<3
87341498wu5.jpg



criticas e ideias need :009:

CUMPZZZZZ
 
Boas!! a fan de 200mm já lá estava ou foste tu que a meteste?? que mais fizeste/alteraste na case sem ser hardware??
e também já me pareceu que puseste o PC com chave!!
 
Eu tirava a circunferência da lateral e punha acrílico até onde acaba a circunferencia.

my.php


Para ficar assim uma coisa, mas direitinha é claro.
 
Última edição:
Boas!! a fan de 200mm já lá estava ou foste tu que a meteste?? que mais fizeste/alteraste na case sem ser hardware??
e também já me pareceu que puseste o PC com chave!!

a fan de 200mm tava na lateral mas eu passei-a la para cima e tirei a que tava no topo porque nao tinha leds. o pc tinha chave sim mas o trinco partiu (nao sei como) e tirei-o. De resto foi uns furos para a fiarada, os neons azuis tavam no lixo e arranjei-os e apliquei-os junto com o neon verde por baixo. Adaptei mais uma fan na frente de 120 e no cooler do cpu. Isto foi o que fiz ate agora mas tou picado para mudar a lateral, mas agora o que tenho de fazer é comprar um kit de sleeving para os cabos que aquilo está um caos -.-

Eu tirava a circunferência da lateral e punha acrílico até onde acaba a circunferencia.

_____________
| ______ |
| | \ |
| | | |
| |______ / |
|_____________|


Para ficar assim uma coisa, mas direitinha é claro.

O que eu tava para fazer era uma lateral toda em mesh
 
Boas,
Parece-me bem! Grande case (que a meu ver, é uma cópia da nine hundred :P)

Não consegues arranjar fotos melhores? E já agora, posta aí o teu hardware :)

Cumps
 
Boas,
Parece-me bem! Grande case (que a meu ver, é uma cópia da nine hundred :P)

Não consegues arranjar fotos melhores? E já agora, posta aí o teu hardware :)

Cumps

é uma cópia da nine hundred sim mas engracei mais com esta XD. Fotografia nao é bem o meu forte mas vou tentar
o meu hardware ta em todo o lado escrito lol:

[email protected]
Asus P5K SE + vdroop mod / Gigabyte-ep45c-ds3r
Team Elite 4gb @1020
Gigabyte 9800gtx / Sapphire x1300 / Sapphire HD4850
Lc Power 550w + Noiseblocker 120mm
Arctic Cooling Freezer 7 Pro + Noiseblocker 120mm
Seagate 250gb

EDIT:

Eu bem que tento mas fotografia não é compativel comigo :$ (o n73 também nao ajuda -.-)

01012009649ff1.jpg



01012009650gt9.jpg


01012009651bv9.jpg





EDIT 2:

Estou para comprar um kit de sleeving mas agora estou indeciso num verde reagente a uv ou um preto.
A minha lista de compras agora é o kit de sleeving e molex, a mesh, um accelero para a 9800gtx que faz um ruido fininho e arranjar maneira de calar o meu seagate que aquilo é irritante de noite. (Preciso de ajuda nisto)

CUmpzzzzzzz
 
Última edição:
tenho algumas criti9cas construtivas a fazer...

1º - o teu pc basicamente está uma m e r d a . .
2º - arranja uma namorada
3º - experimenta fazer novos projectos com ela porque em pcs... hum nao vais la...
4º - o teu pc, volto a referir, esta fraquinho, va.. esta uma m e r d a
5º - fan pousada na grafica? fita isoladora nos cabos da fonte? todo racing essa cena.. so te falta os ailerons para cortar a net as fatias...
6º - **** s e eu no teu caso vendia o pc, cancelava a assinatura da vodafone e (continua no 7º)
7º - compra o magalhãe que ficas melhor servido.

sem mais, O real c a r a l h o que te f o d e u

WtF?
 
ok estive ausente e perdi isto. O que se passou?

Desculpem o off topic

Podes ver no post do Gizb0 um cheirinho do que aqui se passou. E este nem foi o pior tópico.

Foi um carapau armado em campeão que começou a insultar tudo e todos. Foi banido 2 vezes e tudo.
Criou 6 ou 7 posts nesta secção pra picar e andar a insultar noutros projectos. Enfim, há cada um....
 
Podes ver no post do Gizb0 um cheirinho do que aqui se passou. E este nem foi o pior tópico.

Foi um carapau armado em campeão que começou a insultar tudo e todos. Foi banido 2 vezes e tudo.
Criou 6 ou 7 posts nesta secção pra picar e andar a insultar noutros projectos. Enfim, há cada um....

pois...já percorri outros topicos e reparei .
Agora vamos ao que interessa. Avanços para breve ;)
 
tens uma caixa muito fixe e bonita...

mas na minha opinião já lhe estragaste a beleza toda...

esses neos amarelos ou verdes, e essa fan em cima da gráfica, e a do cpu presa com arames ou lá o que é...

e depois esses cabos todos desarrumados...não gosto...

dá um jeito a isso!

cumps
 
tens uma caixa muito fixe e bonita...

mas na minha opinião já lhe estragaste a beleza toda...

esses neos amarelos ou verdes, e essa fan em cima da gráfica, e a do cpu presa com arames ou lá o que é...

Que o cpu tem a ver com a caixa ? Pronto está assim porque a fan do cpu era mais pequena e eu meti esta de 120 para ter melhor temperaturas e menos silencio. Gostos dos neons sao os meus...:P ( sao neons de projecto anterior que eu aproveitei para fazer luz aqui no quarto a noite xD pois a minha escolha era o vermelho e azul)

e depois esses cabos todos desarrumados...não gosto...

Se lesses vias que vou resolver isso ;) Melhor que aquilo neste momento acredita que nao dá >(>(


Há e verdade depois de um pequeno precalço dei cabo do acrilico da caixa, depois meto fotos ( n73 na garantia) estou a pensar em por mesh para preencher a zona do acrilico e dar um jeito a frente que também se partiu e ta com fita cola .

EDIT 2: Bem parece que é tudo contra mim. Hoje a minha p5k SE resolveu entregar a sua alma ao criador. Aquilo já estava á espera de rebentar mais cedo ou mais tarde, porque mesmo eu tendo mudado a pasta termica, o ***** ia aos 50º a jogar. Durante a noite deixei o pc ligado e de manha nem sinal de vida dá. Pronto lá vou eu ter que arranjar uma igual visto que nao quero gastar dinheiro em hardware agora. :x


EDIT 3: Bem consegui fazer um negocio com um primo meu e lá arranjei uma Gigabyte ep45c-ds3r e uma hd4850 ou seja de hardware mudou a gráfica e a motherboard . PC já bomba de novo =)
 
Última edição:
Back
Topo