1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

soft p/telm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jocamoca5, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 809)

1. people kem souber sites onde possa encontar todo o tipo de ficheiros tipo *.jar/*.sis agradeciA

2. Eu tenho 1 DVD com software e Jogos .jar e .sis

como é que queres recebê-los?

3. zx-9r

zx-9r Power Member

muito prestável, inscreveres-te de propósito no fórum para ofereceres dvd's com software para telemóvel :)

4. timber

timber Zwame Advisor

DVD esse que resulta duma compilação de todo o freeware e open source para telemóveis da net não é?

5. Epah! Fui descoberto! :-D Respondendo á pergunta, não me inscrevi só para poder contribuir com bens materiais, :)

Um Abraço

MAs estou á inteira disposição de poder ajudar naquilo que puder e souber.

Um Abraço

Última edição pelo moderador: 1 de Junho de 2006
  6. sotavento

sotavento [email protected] Member

hummmm ... é capaz ... eu só vou em uns 3 CD's com jogos e programas java/mophun (se bem que metade é software a pagantes). :)

E não sei se as licenças dão para o re.disponibilizarmos a outros depois ...duvido mesmo.

Mas o que o moço (o que criou a thread e nao o do dvd) queria mesmo era paginas / links ...

Googla por "java" "game" e mais uma ou outra palavra chave que has-de achar q.q. coisa ... ou então procura AQUI no forum ... tens ali um "procurar" em cima ... e montes de threads sobre o assunto. ;)

Partilhar esta Página