Soft para Telefonemas via PC

RuiCardoso1994

Power Member
Boa Noite.

Estou à procura, há algum tempo, de um software que dê para fazer telefonemas via internet mas que "consuma" o saldo do telemóvel! Isto é, no emprego que tenho, uso bastante o telemóvel para chamadas e o tarifario que tenho é ilimitado para as redes que telefono. Portanto, procuro um soft que assuma que seja o telemóvel e que faça calls com o tarifario/saldo que tenho no telemovel.


Alguem sabe algum programa do genero? MT Obrigado!

Cumps
 
Pois, esse é ainda um dos maiores problemas! Utilizo tanto o vodafone como o optimus. O que precisava mesmo era de um que funcionasse com TMN. Desde 2009? Fizeram grande avanço a isso entao! TMN Webphone nao existe(ainda). Nao há nenhum do genero?
 
Para enviar mensagens existe vários programas, isto porque todas as operadores disponibilizam API que permitem criar programas para esse efeito, mas é apenas para mensagens, para fazer chamadas ou eles disponibilizam alguma a própria aplicação ou um método para programadores as criarem, coisa que não fizeram.

Não sei se o que vou dizer te pode ajudar mas aqui vai, os tarifários entre as operadores são basicamente os mesmos, só vejo dois motivos para não mudares de operadora, o primeiro é não perderes o número o que muitas pessoas não sabem é que se pode pedir a portabilidade de uma operadora para a outra, ou seja o teu número continua a ser 96xxxxxxx mas a operadora é vodafone ou optimus, o outro caso é o telemóvel ser da empresa ai não existe mesmo nada a fazer.
 
eu sei disso! So nao mudo de operadora pq com o tarifario q tenho tenho direito a chamadas 24h p redes fixas e tmn. Daí o problema. Relativamente às outras redes, utilizo os webphones.
 
Back
Topo