[SOFTWARE] Adobe Media Player 1.0

jmoportugal

Power Member
A Adobe acaba de lançar o seu reprodutor multimídia. Segundo Ashley Still, responsável da Adobe, este projeto já estava em desenvolvimento a um ano, o player vem entrar no segmento de mercado onde estão presentes forte oposição como o Windows Media Player, Quicktime ou RealPlayer.

f_imagemadobem_fc8fe34.jpg


A Adobe garante uma aplicação flexível pois a pretensão da marca é ter um representante de qualidade tanto na reprodução online como offline.

Esta aplicação oferece algumas funcionalidades já conhecidas em aplicações dedicadas à Internet TV, podemos contar com maior controle sobre a programação com catálogos dedicados aos produtos das redes de televisão, gestão de favoritos, e todas as ferramentas de optimização conhecidas para um player multimídia.

f_imagemadobem_a7b09ec.jpg


A novidade vai para a tecnologia que permite Streaming a velocidades interessantes, disponibilidade e qualidade de imagem acima da média.

A Adobe para promover o seu lançamento, está oferecendo séries como “CSI:Miami” e “CSI: Nova Iorque”.

Para instalar este player o usuário terá de instalar previamente o Adobe AIR, este inicia-se quando der autorização para a instalação do Adobe Media Player.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows/Mac

Download:
Adobe Media Player 1.0 [1.4MB]

Homepage:
Adobe
 
Última edição:
Consome muita memória e já para não falar do tráfego internacional. Para quem estiver avantajado não haverá problema. Agora para quem não, sinceramente, é para esquecer.

Contudo é um "player" bonito e simples.
 
"consome muita memoria"... mas que raio.. agora não se pode usar memoria? para que é que comprei 2Gb então?
vou vender.. e compro uma gráfica topo de gama...

não percebi o facto do cribs no canal MTV não acabarem..

mas está muito intuitivo.. porém é quase que uma imitação do joost
 
"consome muita memoria"... mas que raio.. agora não se pode usar memoria? para que é que comprei 2Gb então?
vou vender.. e compro uma gráfica topo de gama...

não percebi o facto do cribs no canal MTV não acabarem..

mas está muito intuitivo.. porém é quase que uma imitação do joost

Porque razão achas que mencionei que para quem tem MEMÓRIA que tal não seria problema. Agora para quem não a tem, nem vale a pena instalar. Foi tudo o que disse.

Passado pouco tempo após começar a usar já notei uma carga de 303MB na memória. Para mim não é problema. Tenho 3GB. Agora como já mencionei para quem tem 1GB (ou menos) já é outra conversa. Pois o uso de um computador não se resume ao sistema operativo e a esta aplicação. Ou resume-se? "Acredito" que não.

Deve ter havido uma má interpretação do que escrevi anteriormente. Venho pois esclarecer.
 
mesmo em 1Gb não vai ser assim tanto.. o consumo é proporcional á sua utilização..
acredito que possa consumir muito para os users com máquinas fracas.. mas estamos em 2008.. os programas, aliás programas como estes, não são desenvolvidos a pensar em máquinas do "século passado"

é nesse aspecto que eu refiro.. não é muito válido comentar sem relativizar as situações.
Quer este, como qualquer programa actual consome te memória num ápice ;)
 
mesmo em 1Gb não vai ser assim tanto.. o consumo é proporcional á sua utilização..
acredito que possa consumir muito para os users com máquinas fracas.. mas estamos em 2008.. os programas, aliás programas como estes, não são desenvolvidos a pensar em máquinas do "século passado"

é nesse aspecto que eu refiro.. não é muito válido comentar sem relativizar as situações.
Quer este, como qualquer programa actual consome te memória num ápice ;)

E com isso disseste... o que já todos sabiamos. :p Sim é um bocado pesado. E o relativamente é em relação a produtos do mesmo género. Mesmo que tivesses 1000 Gigas de Ram, se um produto da concorrência utiliza 30 Megas e outro 300, é pesado no matter what.
 
Última edição:
utiliza a framework do air...
Faz setups leves (desde que não saiam sempre updates para a framework, mas fica algo pesado.
A interface segue a actual da adobe...
Mais vocacionado sem dúvida para a web
 
ainda assim kem me tira o media player classic tira-me tudo... (para o video claro) simples, leve, e eficaz..
 
Back
Topo