1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Software de aprendizagem DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por shadowfaith, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2130)

1. Eu já vi um clip de video que mostrava alguem com uma DS a utilizar um programa japones k ensinava a lingua inglesa,no screen superior via a palavra tapada tipo asteriscos, a ds dizia a palavra em ingles e no screen de baixo ele escrevia com a pen a palavra k tinha sido dita em ingles...e á medida k escrevia a palavra se estivesse correcta ia aparecendo no screen superior...
    A question é: alguem conhece este software para a DS?Se existe em mais linguas? onde posso comprar?...eu já fiz pesquiza e não encontrei no google e não encontrei nada..pode ser k me possam ajudar..obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

Existe um "jogo" que é o Brain Training, que tem varios problemas e koisas pa um gajo pensar/aprender, não sei se esse software que tu falas é parte deste jogo ou outro kkr, tenta ver pelas imagens se é isto:

http://media.ds.ign.com/media/740/740437/imgs_3.html

EDIT: Já vi que não é o que procuras, no entanto este jogo que postei parece porreiro, duvido é que apareça em português :P Se nem o site da nintendo tem a lingua.

4. obrigado pelas respostas rapidas...é o k o Korben_Dallas disse...só espero encontrar algo k ensine pelo menos de ingles para outra lingua...porke penso k esse é so de japones para ingles...o brain training já conhecia e não é esse...obrigado na mesma..

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Mas esse que mostraste faz parte da mesma série certo? É que tou ali a ver um "DS Training" ja não são poucos os "DS's Trainings" no país ilumindado. Era bom é que fizessem isso com várias linguas para vários sitios, tou a imaginar usar até o microfone para uma pessoa ir apredendo a prenunciar bem, o microfone no brain training para aquilo das cores tá 5*

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ora bem... ele vem aí... oficialmente:

Fonte: http://www.ds-x2.com/index.php?id=5483

Sai a 13 de Outubro na europa, em 5 versões; Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Dinamarquês.

7. Tigas

Tigas What is folding?

eu gostava era de ter o contrario: aprender italiano ou alemao com base em ingles

ex:

English: Italian Training, etc..

8. Yep isto é impec... só falta sair um k ensine outras linguas sem ser o inglês...

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Português é pó olho!

Detesto estes softwares multilingues que não incluem a sexta língua mais falada no mundo...

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É uma questão de rentabilidade vs investimento. Será que se vendem jogos pa DS nos países da 6ª língua mais falada? :wvsore:

Anyway se tivesses PT era PT Brasileiro por isso é preferível nem existir :x2:

11. Tuguês é a 4ª mais falada do mundo..., pelo menos pelo k me lembro dos meus tempos de escola...:)

12. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Agora há também da Ubisoft

O "My French Coach" para a Wii e DS (com dois jogos com 2 níveis para a DS)
    O "My Spanish Coach" para a Wii e DS (com dois jogos com 2 níveis para a DS)
    O "My Word Coach" para a Wii e DS para melhorar o vocabulário de inglês

Tenho o "My French Coach" (primeiro nível) e "My Word Coach" e são engraçados para enriquecer o vocabulário, mas não contem aprendem uma língua com aquilo. Mas são bons complementos :)

Partilhar esta Página