Software de aprendizagem DS

shadowfaith

Membro
Eu já vi um clip de video que mostrava alguem com uma DS a utilizar um programa japones k ensinava a lingua inglesa,no screen superior via a palavra tapada tipo asteriscos, a ds dizia a palavra em ingles e no screen de baixo ele escrevia com a pen a palavra k tinha sido dita em ingles...e á medida k escrevia a palavra se estivesse correcta ia aparecendo no screen superior...
A question é: alguem conhece este software para a DS?Se existe em mais linguas? onde posso comprar?...eu já fiz pesquiza e não encontrei no google e não encontrei nada..pode ser k me possam ajudar..obrigado
 
ME0000639603_2.jpg


O título completo do jogo é:

Eigo ga Nigate na Otona no DS Training: Eigo Zuke

Basta procurares por Eigo Zuke no Google/MSN...

Tens aqui pics - http://www.gamekult.com/images/J000075983/
 
Existe um "jogo" que é o Brain Training, que tem varios problemas e koisas pa um gajo pensar/aprender, não sei se esse software que tu falas é parte deste jogo ou outro kkr, tenta ver pelas imagens se é isto:

http://media.ds.ign.com/media/740/740437/imgs_3.html

EDIT: Já vi que não é o que procuras, no entanto este jogo que postei parece porreiro, duvido é que apareça em português :P Se nem o site da nintendo tem a lingua.
 
obrigado pelas respostas rapidas...é o k o Korben_Dallas disse...só espero encontrar algo k ensine pelo menos de ingles para outra lingua...porke penso k esse é so de japones para ingles...o brain training já conhecia e não é esse...obrigado na mesma..
 
shadowfaith disse:
obrigado pelas respostas rapidas...é o k o Korben_Dallas disse...só espero encontrar algo k ensine pelo menos de ingles para outra lingua...porke penso k esse é so de japones para ingles...o brain training já conhecia e não é esse...obrigado na mesma..

Mas esse que mostraste faz parte da mesma série certo? É que tou ali a ver um "DS Training" ja não são poucos os "DS's Trainings" no país ilumindado. Era bom é que fizessem isso com várias linguas para vários sitios, tou a imaginar usar até o microfone para uma pessoa ir apredendo a prenunciar bem, o microfone no brain training para aquilo das cores tá 5*
 
shadowfaith disse:
obrigado pelas respostas rapidas...é o k o Korben_Dallas disse...só espero encontrar algo k ensine pelo menos de ingles para outra lingua...porke penso k esse é so de japones para ingles...o brain training já conhecia e não é esse...obrigado na mesma..
Ora bem... ele vem aí... oficialmente:

ENGLISH TRAINING DETAILS REVEALED

Today, Nintendo of Europe revealed details concerning their newest game of the Touch Generation.


As we already reported, Nintendo plans to release English Training, which was developed by Plato, on October 13th 2006.
Today, Nintendo announced details concerning title and localisation. The following five languages or versions will be available in Europe.

Germany: English Training - Spielend Englisch lernen
Netherlands: English Training - Leer spelenderwijs Engels
Spain: English Training - Disfruta y mejora tu inglés
Italy: English Training - Migliora il tuo inglese divertendoti!
France: English Training - Progressez en anglais sans stresser


Official European name: English Training - Have Fun Improving Your Skills
Japan: Eigo ga Nigate na Otona no DS Training: Eigo Duke

Other localised versions are not planned at the moment, it was even announced that English Training will neither be released in the United Kingdom nor in Ireland.
"Please note that this product is not available in the UK and Ireland, as it is an English training software designed for foreign speakers."

In Japan English Training was released on January 26th and sold 1,264,250 units (Source: VGCharts.org).


Game Features:
- More than 3,000 English words and phrases, and more than 1,700 tasks to complete
- Simultaneous English ? French/German/Dutch/Spanish/Italian translation in many exercises
- Record your voice with the DS microphone and listen to how you pronounce English phrases
- Stamp your progress with the in-built calendar and chart your daily improvements
- Unlock new exercises and stamp designs by improving your language skills
- Up to four profiles can be stored on a single game card, so the software can be shared with friends or family
- Test your skills with others in multiplayer language battles for up to eight people, sharing one game card
- Send a beginner or advanced demo of the software to a friend through wireless DS download
Fonte: http://www.ds-x2.com/index.php?id=5483

Sai a 13 de Outubro na europa, em 5 versões; Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Dinamarquês.
 
eu gostava era de ter o contrario: aprender italiano ou alemao com base em ingles

ex:

English: Italian Training, etc..
 
eyeliner disse:
Português é pó olho!

Detesto estes softwares multilingues que não incluem a sexta língua mais falada no mundo...

É uma questão de rentabilidade vs investimento. Será que se vendem jogos pa DS nos países da 6ª língua mais falada? :wvsore:

Anyway se tivesses PT era PT Brasileiro por isso é preferível nem existir :x2:
 
Agora há também da Ubisoft

O "My French Coach" para a Wii e DS (com dois jogos com 2 níveis para a DS)
O "My Spanish Coach" para a Wii e DS (com dois jogos com 2 níveis para a DS)
O "My Word Coach" para a Wii e DS para melhorar o vocabulário de inglês

Tenho o "My French Coach" (primeiro nível) e "My Word Coach" e são engraçados para enriquecer o vocabulário, mas não contem aprendem uma língua com aquilo. Mas são bons complementos :)
 
Back
Topo