Software de facturação

Eu sei o que queres dizer, já trabalhei para uma empresa, como técnico de instalação e manutenção Primavera, mas odiei o software, mas era na versão 5, deve ter melhorado bastante, menos no facto de ser quase sempre pago, apenas o Express é grátis, mas já é um avanço para muitas pessoas, pequenas empresas e lojas.

Prefiro sistemas Web, mas se não houver, sistemas multiplataforma é algo que me agrada, como Java.
 
Falei com um contabilista, que me falou que o governo quer que a partir de Janeiro do prox. ano os próprios programas de facturação vão ter de enviar um relatório no final do mês às finanças (via net), para "cruzamento" de dados.

Alguém me consegue confirmar isto?

Será que os programas gratuitos, também vão implementar esta nova função atempadamente, se for verdade? "Cuidado que eles andem aí!"

Cumps
Sniper2
 
Viva.

Chama-se a isso «Saft-T».

Deve ser exportado pelos programas
de gestão/facturação em xml se a
memória não me falha.
E vai tocar a todos... todos mesmo.

Gu@rdian
 
Viva.

Chama-se a isso «Saft-T».

Deve ser exportado pelos programas
de gestão/facturação em xml se a
memória não me falha.
E vai tocar a todos... todos mesmo.

Gu@rdian

Ok, então está confirmado. Obrigado Gu@rdian. Mas este ficheiro exportado vai ser enviado pelo próprio programa ou vai ser enviado via utilizador?

Nesse caso aproveito e faço mais uma pergunta, estes programas suportam esta "Saft-T", ou sabem se irão suportar?
 
Nabais disse:
Eu sei o que queres dizer, já trabalhei para uma empresa, como técnico de instalação e manutenção Primavera, mas odiei o software, mas era na versão 5, deve ter melhorado bastante, menos no facto de ser quase sempre pago, apenas o Express é grátis, mas já é um avanço para muitas pessoas, pequenas empresas e lojas.


Sim... existem algumas diferenças da versão 5 para a versão 6, e para melhor :)

Quanto à demo da versão 7 ainda não a experimentei.
 
ERP-Módulo Recursos Humanos

Boa noite,

Eu estava interessado em arranjar uma versão free de ERP (open-source ou trial) para experimentar, mas estava interessado essencialmente em módulos de gestão de recursos humanos.
Alguém me sabe dizer se as versões Primavera Express ou Evaristo,... disponibilizam esse módulo. Ou conhecem outros que me possam recomendar?

Obrigado

MP
 
Olá pessoal.

Aporveito para acrescentar no topic que a AClogik também tem uma nova versão do seu software de facturação, Time Factura. Dá para fazer a importação e a exportação de ficheiros xml compatíveis com a norma SAFT-PT. Além disso, dá para fazer contas correntes de clientes, facturas a clientes e a fornecedores entre outras características.

Podem fazer o download em www.aclogik.com

Cumprimentos
 
Back
Topo