Software de faturação

ogoid

Membro
Boas,
Estou prestes a lançar um pequeno negócio. Já tenho a empresa em nome individual tratada e já tenho a possibilidade de emitir faturas no portal.
O portal das finanças é paupérrimo no que toca a apresentação para o cliente, e faz sentido que assim seja, o objectivo é simplificar.
Não preciso de nenhum Ferrari da faturação. Uma coisa simples, que possa adicionar os produtos para ter uma breve descrição do artigo, preço e iva. Algo mininamente apresentável para o cliente.
Se fosse online, em que conseguisse por exemplo pegar no telemóvel e emitir uma fatura era perfeito.
De preferência gratuito ou muito barato.
 
Boas,
Estou prestes a lançar um pequeno negócio. Já tenho a empresa em nome individual tratada e já tenho a possibilidade de emitir faturas no portal.
O portal das finanças é paupérrimo no que toca a apresentação para o cliente, e faz sentido que assim seja, o objectivo é simplificar.
Não preciso de nenhum Ferrari da faturação. Uma coisa simples, que possa adicionar os produtos para ter uma breve descrição do artigo, preço e iva. Algo mininamente apresentável para o cliente.
Se fosse online, em que conseguisse por exemplo pegar no telemóvel e emitir uma fatura era perfeito.
De preferência gratuito ou muito barato.
Fiz uma pesquisa rápida e parece-me que os dois mais usados são o Vendus e o Jasmin.
Sendo que o Jasmin é bem mais completo. A questão do primeiro ano ser gratuito é o exercício ou é ano mesmo em dias?
 
Boa tarde,
procuro um software defaiuração para uma micro-empresa de serviços - 3 a 4 fatura mensais, ma so volume anual pode oscilar entre 20k e 100k, dependendo dos anos. Alguém tem uma sugestão que seja simples, eficaz e económica?
 
Partindo do pressuposto que tem contabilista, vejo muitas empresas a optarem por ser o contabilista a emitir as faturas caso não tenham que ser faturas tiradas na hora
 
Back
Topo