1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Gestão do tempo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sadino, 4 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 5045)

  1. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    Software de Gestão do tempo

    Penso que a maioria do pessoal usa o Outlook para agendamento, calendário, gestão de contactos, tarefas, etc...

    Mas gostaria de saber se usam algum outro software que por alguma razão achem melhor, ou com funcionalidades únicas ou melhores em relação ao Outlook.

    Ando a investigar este tema porque de há uns tempos para cá tenho tido algumas dificuldadese e penso que o Outlook poderia ser melhor ou pelo menos mais fácil, e dada a velha máxima de que muitos fazem melhor que a M$, gostaria de saber o que usam :)
     
  2. wingpilot

    wingpilot Power Member

    eu uso o outlook , mas tens o thunderbird da mozzila
     
  3. LeeMan

    LeeMan Power Member

    Nesta área a M$ domina e o outlook é, de longe o mais utilizado.

    Pena o thunderbird não chegar a 10% do q é o outlook...
     
  4. peter alien

    peter alien Power Member

    Software de Gestão do tempo ?

    Não tenho a certeza, mas o MS Project 2003 não faz isso também !?
     
    Última edição: 4 de Maio de 2005
  5. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Exactamente! o Project está bastante bom nesse aspecto, aliás, foi criado mesmo para isso, gestão de tarefas. Há excelentes softwares de gestão de tarefas, mas n conheço nenhum em freeware.
     
  6. xtr3me

    xtr3me Power Member

    o thunderbird só é cliente de mail.
    para calendário a mozilla oferece o sunbird :D
     
  7. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    É um pouco diferente, mas também tem a ver. Não lido muito mas a ideia que tenho é que trata-se de uma ferramente para planear as fases de um projecto ao enumerá-las e estabelecendo deadlines.

    O que eu quero é algo que me permita incluir uma tarefa, dividi-la em algumas mais pequenas se for preciso, estabelecer a sua duração, fazer o mapeamento no calendário, poder incluir contactos que sejam precisos.

    Enfim quero uma ferramente dinâmica que me permita seguir o rastro de muitas coisas ao mesmo tempo e que me vá possibilitando alertas conforme é preciso (que me chateie para trabalhar :D). Ao mesmo tempo queria que me fosse fazendo a documentação e o rastreio do que foi feito. Neste momento estou a ver o Above & Beyond 2004 para ver como é :)

    Mas há aqui uma série deles: Personal Info Managers
     
  8. DavidJamez

    DavidJamez Power Member

  9. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    Tal com disse acima penso que há uma diferença, e no downloads.com estabelecem mesmo uma diferença entre esses mundos:

    Personal Info Managers

    Project Management
     
  10. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    thanks DavidJamez :)

    para começar tem logo algo muito interessante:

     

Partilhar esta Página