Software de Gestão do tempo

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Software de Gestão do tempo

Penso que a maioria do pessoal usa o Outlook para agendamento, calendário, gestão de contactos, tarefas, etc...

Mas gostaria de saber se usam algum outro software que por alguma razão achem melhor, ou com funcionalidades únicas ou melhores em relação ao Outlook.

Ando a investigar este tema porque de há uns tempos para cá tenho tido algumas dificuldadese e penso que o Outlook poderia ser melhor ou pelo menos mais fácil, e dada a velha máxima de que muitos fazem melhor que a M$, gostaria de saber o que usam :)
 
Nesta área a M$ domina e o outlook é, de longe o mais utilizado.

Pena o thunderbird não chegar a 10% do q é o outlook...
 
Software de Gestão do tempo ?

Não tenho a certeza, mas o MS Project 2003 não faz isso também !?
 
Última edição:
peter alien disse:
Não tenho a certeza, mas o MS Project 2003 não faz isso também !?
Exactamente! o Project está bastante bom nesse aspecto, aliás, foi criado mesmo para isso, gestão de tarefas. Há excelentes softwares de gestão de tarefas, mas n conheço nenhum em freeware.
 
peter alien disse:
Software de Gestão do tempo ?

Não tenho a certeza, mas o MS Project 2003 não faz isso também !?
É um pouco diferente, mas também tem a ver. Não lido muito mas a ideia que tenho é que trata-se de uma ferramente para planear as fases de um projecto ao enumerá-las e estabelecendo deadlines.

O que eu quero é algo que me permita incluir uma tarefa, dividi-la em algumas mais pequenas se for preciso, estabelecer a sua duração, fazer o mapeamento no calendário, poder incluir contactos que sejam precisos.

Enfim quero uma ferramente dinâmica que me permita seguir o rastro de muitas coisas ao mesmo tempo e que me vá possibilitando alertas conforme é preciso (que me chateie para trabalhar :D). Ao mesmo tempo queria que me fosse fazendo a documentação e o rastreio do que foi feito. Neste momento estou a ver o Above & Beyond 2004 para ver como é :)

Mas há aqui uma série deles: Personal Info Managers
 
Back
Topo