Boas,
estavamos a analisar as coisas na empresa (embora sendo "pequena" já tem demasiada papelada (entre facturas, correspondencia, fax, contratos...)), e chegamos à conclusão que precisamos de uma reorganização geral e acho que o ideal seria um software de gestão documental, corrijam-me se estiver enganado.
Estive a analisar na internet e encontrei neste site (software livre na AP), 3 programas livres sobre gestão documental, mas como nunca vi nem trabalhei com nenhum software deste género, gostava de ouvir algum feedback relativamente a estes programas, ou se conhecerem mais algum.
Para os mais preguiçosos que não querem clicar no link , os programas que estão no site são:
KnowledgeTree
OpenDocMan
DSpace
Digam de Vossa justiça e desde já obrigado pelas respostas.
Cumps
Sniper2
estavamos a analisar as coisas na empresa (embora sendo "pequena" já tem demasiada papelada (entre facturas, correspondencia, fax, contratos...)), e chegamos à conclusão que precisamos de uma reorganização geral e acho que o ideal seria um software de gestão documental, corrijam-me se estiver enganado.
Estive a analisar na internet e encontrei neste site (software livre na AP), 3 programas livres sobre gestão documental, mas como nunca vi nem trabalhei com nenhum software deste género, gostava de ouvir algum feedback relativamente a estes programas, ou se conhecerem mais algum.
Para os mais preguiçosos que não querem clicar no link , os programas que estão no site são:
KnowledgeTree
OpenDocMan
DSpace
Digam de Vossa justiça e desde já obrigado pelas respostas.
Cumps
Sniper2