Software de Gestao/facturação para peq. emp

JPCAB

Power Member
Dentro de algum tempo vou abrir um Centro de estudos/explicaçoes, a minha contabilidade sugeriu-me comprar um software que me permitisse fazer a facturação do meu negocio, contudo o software que testei atraves de algumas demos, sao programas que me parecem ser algo complexos e totalmente inadequados ao meu negoçio...basicamente apenas preciso de ter um registo de clientes, ( podera incluir um registo de despesas do centro nomeadamente material informatico, economato etc mas nao é essencial) e fazer a facturação das mensalidades dos mesmos, sendo portanto requisitos bastante simples.
O que eu gostaria de saber é se conhecem algum algum produto que se adeque a este pequeno negoçio ou entao qualquer conselho que eventualmente me possam dar.
Desde ja agradeço a atenção

Cumprimentos
Rosa Rodrigues
 
Boas, eu tb abri um centro de estudos, mas nao estamos colectados. Eu basicamente necessitaria de um programa semelhante ao da Rosa Rodrigues, mas necessitava so para registe de alunos, explicadores, turmas e disciplinas. Facturação não necessitaria.

Desde já obrigado
 
Viva,

Como podes abrir um centro de estudos, sem estar colectado e dar inicio de actividade fiscal junto das Finanças?
Como fazes a cobrança do serviço que prestas aos alunos? Com Iva ou sem Iva?
De que forma é feito o pagamento aos formadores/explicadores do teu centro?

Algo não está correcto (pelo menos do ponto de vista fiscal) e não será de certeza a forma ideal de laborar.
Digo eu, não sei...
 
Back
Topo