Software de horários de trabalho gratuito

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa noite
Preciso duma folha de calculo para horario de 6 funcionarios com 6 postos de trabalho diferentes, um dos quais tem 365 dias por ano, das 8 às 20 e nos feriados e fins-de.-semana das 8 às 14, com folgas incluidas, para tal contar os dias que se trabalham e que se sai às 20

isto ou algo parecido agradecia
 
Boa tardes,

Alguém me pode disponibilizar programa ou ficheiro Excel para construção de horário com folgas rotativas e horários diurnos e nocturnos para cerca de 70 trabalhadores?

Obrigado,

Cumprimentos
 
Boa
Mas para fazer só os horários?
Se é só para isso podes utilizar a folha de calculo do OpenOffice ou LibreOffice, bastante fácil, tenha aqui alguns feitos, posso enviar-te.
Já com folgas rotativas e a respeitar o CCT ( Contracto Colectivo de Trabalho).

Cumps
Boas
Será que me pode enviar esse ficheiro para fazer os horários? obrigado
 
Boas,
Posso enviar-te os que tenho feitos, são com horários A e B, numa escala para 6 semanas, com trabalho ao fim de semana, depois é só adaptares ao teu, aqui o horário A entra ás 7 e sai ás 16 com 1 H almoço, o B entra ás 12:30 e sai ás 21:30 com uma hora de almoço.

Cumps
Boa tarde. Gostava de te perguntar se me podes facultar um horário de trabalho que já tenhas elaborado.
Podes enviar por anexo ou tem de ser por email? Se for por email pode enviar para [email protected]-

Obrigado

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo