Software de pesquisa milagroso!!!

Kral

Power Member
Boas!

Preciso de uma aplicação que me faça uma pesquisa nas maquinas do meu dominio.

Por exemplo, que me procure por MP3 em pc's que estão no dominio, pois acontece que cada user tem uma pasta pessoal na rede e uma partição do disco com MP3 e pretendo acabar com isso!

Resumindo, se possivel que me procure na rede as maquinas e me diga quais as drives mapeadas e partição que estão com MP3, quem diz MP3 diz BMP ou JPEG.
 
Para que é que precisas de uma aplicação se o Windows te faz isso?

Colocas pesquisar "drive x" ou "todas as drives" e colocas no ficheiro *.mp3 ou *.jpg.

Cumprimentos
 
Mas eu estou a falar numa rede estruturada com mais de 300 pc's! procuro uma aplicação que se instale num servidor ou num pc e que me vasculhe a rede!
 
Ou se calhar ele quer e sacar para ele os ficheiros dos outros :p

Mas a ferramenta do windows permite pesquisa em unidades de rede, da ultima vez que a usei...
 
Já fiz uma aplicação parecida com isso.

Simplesmente tinha um servidor a correr numa determinada máquina, e em todas as máquinas que queria verificar isso, colocava um programa cliente a correr em background como serviço que me notificava no servidor de cada vez que um determinado programa detectava um novo ficheiro desses.


Se não encontrares isso, é relativamente simples de o fazeres numa linguagem de programação .Net
 
agora é ires testanto para ver se serve o que pretendes ;)




todas as regras normalmente funcionam como desafio para que as tentem quebrar.

este beyondserch continuou a funcionar quando todos os outros prods de "Lan search" deixaram de o fazer. (Os da informatica boquearam esses progs para evitar a partilha LAN de files piratas)

...depois comecei a encontrar files piratas (filmes/jogos) em pcs dos quadros... :joker:
 
agora é ires testanto para ver se serve o que pretendes ;)




todas as regras normalmente funcionam como desafio para que as tentem quebrar.

este beyondserch continuou a funcionar quando todos os outros prods de "Lan search" deixaram de o fazer. (Os da informatica boquearam esses progs para evitar a partilha LAN de files piratas)

...depois comecei a encontrar files piratas (filmes/jogos) em pcs dos quadros... :joker:



este soft. é brutal... encontra mesmo tudo!!! desde a sra. da recepção ao director geral de operações!!! LOL
 
Back
Topo