1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

software falando , escreve...?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por FireFox.Rui, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1995)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas... ouvi dizer que ha um programa que o people fala e depois o pc escreve por nos.... -.- , isso é verdade existe mesmO?

2. Capitao

Capitao Power Member

O vista faz isso, mas acho q só em inglês

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Deu uma cena ai á uns tempos nas noticias da sic, uma rubrica chamada "O Futuro Hoje", acho eu, mostraram um tipo de uma empresa que anda a construir "cenas dessas" e ele falava para o GPS tipo Star Trek e aquilo escrevia emails, marcava rotas no GPS e assim, xD. Se isso já está á venda ou não ou até mesmo como é que pode ser utilizado...........sinceramente não sei.
    Conclusão: Isso existe mas não sei bem como.

4. Alba

Alba [email protected] Member

Já vi um GPS que travalhava por voz num carro de top de gama, portanto, já deve estar em venda.

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Já há uns bons anos que existe tecnologia dessa acessível a quase toda a gente, até mesmo para a língua portuguesa.

Como podem ver, pelo menos em 1999 a Philips já tinha um produto no mercado chamado de FreeSpeech. Cheguei a experimenta-lo e até funcionava, embora com alguns problemas. Pelo menos nesse produto, era necessário "ensinar" a aplicação como era a nossa voz lendo alguns textos.

Tal como já disseram, o windows Vista também possui essa capacidade.

Esta é uma area em constante desenvolvimento, mas já existem algumas aplicações interessantes.

6. mellony

mellony Suspenso

ouvi falar numa aplicaçao ke permitia desligar o pc com a voz....ou mm iniciar aplicaçoes..podem indicarme o prog?

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Essa que eu disse no post acima do teu fazia isso e o windows vista tb deve fazer.

Partilhar esta Página