1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software GPS estradas nacionais

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VanPelt, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2601)

1. VanPelt

VanPelt Power Member

Existe algum programa GPS que possa usar no Qtek G100 que tenha opção para me dar indicações só por estradas nacionais? É que quando escolho um destino ele faz sempre o trajecto mais curto e por auto-estradas, e por vezes quero mesmo ir por nacionais.

O software original é o Ndrive.

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Navigator da Tomtom.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

O NDrive tem nas opções de navegação a possibilidade de evitar as autoestradas...
    Ou pelo menos tinha.

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Atenção que ele evita auto-estradas e vias rápidas. A diferença é que as vias rápidas não têm portagens e são equiparadas às auto-estradas.

5. strikereg

strikereg Power Member

O que ele pode evitar é as portagens. Leva-te por Auto-Estradas sem portagem, vias rápidas e estradas nacionais.

6. Tigrao

Tigrao Power Member

So podes excluir portagens no NDRIVE e é suficiente. O resto são estradas normais(nacionais, camarárias ou de freguesia). As circulares pertencem aos Institutos de Estradas pelo que são nacionais. So as Scut é que são concessionadas e algumas nao tem portagens.

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Nenhuma SCUT pode ter portagem, porque aí passa a deixar de ser SCUT, visto que é uma via sem custos para os utilizadores.

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Quando falei que ainda não tem portagens, foi para seprar das ditas vias rápidas que em Portugal não tem classificação com ess nome. São estradas com perfir de auto-estrada.

9. VanPelt

VanPelt Power Member

Porque raio é que eu não encontro a opção de evitar as portagens no Ndrive? :|

10. Tigrao

Tigrao Power Member

Esta no menu de Opções na navegação.

Partilhar esta Página