Software Navegação para Veículos Pesados

kepeso

Membro
Caros amigos,
Agradecia que me informassem se existe algum software de navegação para pc, com mapas da europa, mas que tenha informações de ruas e locais onde é proíbida a circulação a pesados.
Sou motorista de longo curso e possuo um portátil com o "Route 66 professional Europe 2005". O problema é que já não é a primeira vez, que para evitar as portagens o programa manda-me ir por certas vilas, onde já me aconteceu voltar para trás, pois o camião não passava no local.
Obrigado.
 
Boas

Eu uso alguns softwares de navegação GPS no meu PPC (PDA), e pelo memos um deles, o MN|5 (Mobile Navigator 5) tem a opção de escolher que tipo de veiculo se está a usar; ligeiro lento, rápido, pesado.

Só não sei é se essa distinção tem a ver com as velocidades médias dos veiculos, pq o programa calcula constatnteme a hora de chegada e existe diferenças entre ligeiros e pesados.

Tens de procurar nos foruns da especialidade, (existem dois em pt, http://www.pocketpt.net/ e http://www.portalppc.com/ , espero não estar a infrigir nenhuma regra do forum ao indicar estes links)

Mas pelo q vi estás a usar um portátil e não um PPC e nesse caso a tua escolha está muito limitada, pq só conheço essa série de progranmas a correr num portátil, tudo o resto é para PDAs, TT5 e TT6, MN|5, Route66, Destinator6, Ndrive, iGO...

Alguma duvida diz

FastH
 
Back
Topo