1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para Animações em Flash

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mirror_Image, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3743)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas ppl

Precisava de um Software simples e intuitivo para fazer animações básicas em flash.

Apenas quero algo do género de umas imagens a passar em sequencia com alguma animação entre elas e umas descrições.
    Nada de muito elaborado.

O que me recomendam?

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Se queres um software para fazer um GIF animado, aconselho-te este: GIF Animator

Se é para fazeres em Flash, tens este que é simples e julgo ainda ser "free": Swish

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ok Obrigado, vou testar o Swish

4. SnooZ

SnooZ Power Member

depois diz se funciona! =) Também gostava! =)

Cumps

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse GIF Animator não é gratuito, pois não? Há algum programa que permita criar GIFs animados gratuito?

6. Parafuso

Parafuso Power Member

Não é Free, mas também não conheço nenhum free :(

7. Reality

Reality Power Member

Epah, deixo-te aqui outro software.
    Easy GIF Animator, não é gratis mas para mim é o melhor que há aí... ate te dava uma ajuda mas é considerada warez portanto :'(

8. bmccruz

bmccruz Suspenso

Para fazeres um gif podes usar o Microsoft GIF Animator.
    Ou então também podes expermentar o The GIMP, aqui podes editar as imagens e depois gravá-las como uma animação em gif.
    Para flash tens o LiveSwif Lite.

Todos estes programas são gratuitos e basta pesquisar no Google e encontras logo um link para download.

Já agora o Swish não é gratuito

9. PIII

PIII Power Member

10. Reality

Reality Power Member

Ermmm... Adobe Image Ready??

Eskeci-me eh mto bom :D

11. petersaints

petersaints Power Member

Partilhar esta Página