software para apenas ter certos prg a usar

snis

Power Member
olas

tenhu um computador , para acesso ao publico, com net, i precisava de o proteger de modo a n se ver tipo nem meu computador, nem painel d controlo, nada.. apenas queria deixar o internet explorer , msn .. i alguns programas q eu ache interessante para o utilizador..

uso o winXP..

alguem sabe d algo
 
mas nun e na rede.
e apenas 1 pc , ligado a net

i eu apenas queria q o publico tive acesso ao internet explorer i msn , por exemplo..
 
O que precisas é de um software de CyberCafés. Googla isso ;)
Já agora, evita trocar os "e"s por "i"s, que em portuguès, ninguém diz "isto i aquilo".
 
Também podes criar uma conta de utilizador limitada nesse computador apenas com esses programas. Como só as contas de administrador permitem instalar seja o que fôr, não vai haver o perigo de um cliente instalar qualquer coisa.

E revê o teu português.
 
Faz como te disse, cria uma conta limitada no computador. Como é só uma máquina, podes desenrascar assim.

Ou então, vai a um cyber-café, vê que programa está lá instalado e contacta a empresa fornecedora desse programa para adquirires uma licença.

Mas como é só para uma máquina, acho que a melhor solução é mesmo a conta limitada.
 
Boas.

Isto que eu vou dizer é um bocado "perigoso", mas cá vai...
Tens uma ferramenta chamada gpedit.msc que digitas no menu executar, que define tudo o que tu queiras para o computador desde aparecer os ícones até não poder ligar à Internet, etc. Fazes lá tudo. Se quizeres depois arranjo-te um manual disso porque essa ferramenta é muito poderosa, se a usas mal arriscas-te a não conseguir logar-te sequer...

Cumpz :)
 
Back
Topo