1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para apenas ter certos prg a usar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por snis, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 925)

1. snis

snis Power Member

olas

tenhu um computador , para acesso ao publico, com net, i precisava de o proteger de modo a n se ver tipo nem meu computador, nem painel d controlo, nada.. apenas queria deixar o internet explorer , msn .. i alguns programas q eu ache interessante para o utilizador..

uso o winXP..

alguem sabe d algo

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há softwares de gestão de redes próprios para isso.

3. snis

snis Power Member

mas nun e na rede.
    e apenas 1 pc , ligado a net

i eu apenas queria q o publico tive acesso ao internet explorer i msn , por exemplo..

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O que precisas é de um software de CyberCafés. Googla isso ;)
    Já agora, evita trocar os "e"s por "i"s, que em portuguès, ninguém diz "isto i aquilo".

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Também podes criar uma conta de utilizador limitada nesse computador apenas com esses programas. Como só as contas de administrador permitem instalar seja o que fôr, não vai haver o perigo de um cliente instalar qualquer coisa.

E revê o teu português.

6. snis

snis Power Member

lol, ok , n troco mais os "i" por 2e"

mas entao alguem conhece programa para cyber cafes

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Faz como te disse, cria uma conta limitada no computador. Como é só uma máquina, podes desenrascar assim.

Ou então, vai a um cyber-café, vê que programa está lá instalado e contacta a empresa fornecedora desse programa para adquirires uma licença.

Mas como é só para uma máquina, acho que a melhor solução é mesmo a conta limitada.

8. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Isto que eu vou dizer é um bocado "perigoso", mas cá vai...
    Tens uma ferramenta chamada gpedit.msc que digitas no menu executar, que define tudo o que tu queiras para o computador desde aparecer os ícones até não poder ligar à Internet, etc. Fazes lá tudo. Se quizeres depois arranjo-te um manual disso porque essa ferramenta é muito poderosa, se a usas mal arriscas-te a não conseguir logar-te sequer...

Cumpz :)

9. rui4892

rui4892 Power Member

se n for demasiado tarde, ha uma aplicaçao de nome " Deepfreeze" e resolve o teu problema e passas a dormir descansado

Partilhar esta Página