Software para fazer backup

Blue_Wings

Power Member
Boas ppl :)

Alguem sabe de algum software para fazer backup de toda a informação que se encontra no disco rigido, incluindo registos, definições...tudo ?
Ando a procura de algo que me faça o serviço de uma "tape" de servidor, é para uma pequena empresa, (na qual gastar $ num servidor nao covinha mto nesta altura) em que convinha fazer backups diários, e que se desse para guardar sempre os dois últimos dias era óptimo, caso o último dia desse algum tipo de problema tinha sempre o dia anterior.

Não dá para comprar um disco rígido grande e com o tal software guardar os dados lá para dentro do mesmo pc ?

A empresa tem 3 pcs e apenas um é que tem a informação importante, que através da rede os outros vao la buscar, ler e alterar.


Cumps.
 
Bem, aqui eu uso o ctrl +c ctrl +v mesmo :-D, uso apenas um programa para poder fazer backup dos drivers... mas como sempre atualizo eles numca faço... te aconselho a fazer backup manual mesmo. Use DVD-R ou até mesmo gravar em outra partição/HD.

Se precisar de algo tamo ai.
flw!
 
Convém que seja algo automático.... e que faça backup diário de tudo o que existe no pc incluindo o windows... vocés sabem como sao as meninas que trabalham nesses pc´s é tudo xinês para elas...
 
O Norton Ghost fas-te isso. Pode fazer uma imagem do disco para outro lado. agora o de guardar apenas os dois ultimos dias n sei se ele te faz isso. O Kazuza é k costumava dar dicas do ghost! Tb usei uma vez o secura backup k fazia backups de varias formas. A cópia de segurança do windows tb deve dar, e tem uma vantagem. Já la esta instalado provavelmente :P
 
Boas

Tb n me parece k o ghost d para fazer backups automaticos...manuais sim mas ele faz-te 1 copia integral para uma partição ou cd.....
Acho k o proprio backup d Windows serve para o k tu keres.

Abraço
 
Back
Topo