Software para fazer cartoes de visita FREE

LUtuga

Power Member
Boas malta!

Estou a precisar de um software que permita criar cartoes de visita, tem de ser freeware pois é para um pequeno comercio...

estou a contar com os vossos conhecimentos!

Obrigado!
 
Boas, ao comprares um bloco de folhas picotadas para cartões de visita, em algumas marcas, eles oferecem um cd com software free da propria marca, eu tenho um não tenho a certeza do nome nem sei se está disponivel na net para download, mas quando chegar a casa posso ver o nome e onde se pode descarregar, depois posto aqui.

cumps, espero ter ajudado minimamente
 
Boas, ao comprares um bloco de folhas picotadas para cartões de visita, em algumas marcas, eles oferecem um cd com software free da propria marca, eu tenho um não tenho a certeza do nome nem sei se está disponivel na net para download, mas quando chegar a casa posso ver o nome e onde se pode descarregar, depois posto aqui.

cumps, espero ter ajudado minimamente

Obrigado Markez, fico te muito agradecido!
 
Vê lá se isto te é útil, dá para fazeres "business cards" no Word.

Obrigado Sparks! mas como é para uma pequena casa comercial teria de ter uma copia licenciada do Office para poder usar o Word, pretendo um programa que seja gratuito!

já vi que existem sites onde se pode criar on-line e imprimir no proprio PC mas tem mesmo de ser um programa, não necessitando de recorrer à web!
 
Podias / devias dizer como resolveste o problema de maneira a que alguém na mesma situação, se possa safar, tal como tu te safaste...


Sim tens razão...

estava a tentar ajudar um grande amigo que tem uma casa comercial, uma tabacaria, quando cheguei com o Open Office numa Pen para instalar, o gajo já tinha o Office 2007 instalado no PC tinha comprado naquela mesma manhã numa lohja da especialidade, gastou uma pequena fortuna por uma licença!

Eu tinha boa intenção em ajudar mas já fui tarde!!...

Obrigado a todos os membros deste excelente forum que tentaram ajudar!

O Forum Techzone nunca me desilude!
 
Back
Topo