Software para Gestão de Associados

trkicks

Suspenso
Bom dia.
Tenho uma amiga que faz parte de uma associação e cabe-lhe a tarefa de fazer o registo dos sócios, se pagaram ou não cotas, etc.

Alguém conhece algum software (de preferência freeware, porque a associção é pequena e não tem muitas verbas) que faça isso?
Até pode ser uma coisa em excel, access, etc.

Obrigado a todos.
 
Bom dia.
Tenho uma amiga que faz parte de uma associação e cabe-lhe a tarefa de fazer o registo dos sócios, se pagaram ou não cotas, etc.

Alguém conhece algum software (de preferência freeware, porque a associção é pequena e não tem muitas verbas) que faça isso?
Até pode ser uma coisa em excel, access, etc.

Obrigado a todos.

Bem realçado até pode ser em Excel ou Access, que tal ser feito por ti ou pela tua amiga. ;)

Relembro que aqui ninguém faz nada a ninguém, pode-se tirar dúvidas... e ajudar nas dificuldades que um utilizador tenha.

Software free que me lembro, talvez o Evaristo te ajude!
 
Bem realçado até pode ser em Excel ou Access, que tal ser feito por ti ou pela tua amiga. ;)
Pois se soubéssemos fazer não tinha colocado o post.


Relembro que aqui ninguém faz nada a ninguém, pode-se tirar dúvidas... e ajudar nas dificuldades que um utilizador tenha.
Se leste o post, não vim aqui pedir a ninguém para me fazer o programa. Vim apenas perguntar se alguém conhecia um software (de preferência, freeware) para este tipo de coisas.

O teu comentário poderia ter sido apenas " Software free que me lembro, talvez o Evaristo te ajude!":)
 
Back
Topo