1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para marcar imagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por thewor, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. thewor

thewor Power Member

Tou com um pequeno grande problema precisava de um software para marcar um grande numero de imagens com o nome do meu site.
    Até aqui tudo bem mas uma grande parate das imagens são gifs animadas e qualquer software que eu arrange estraga-me a animação.
    Precisava de um software que me marcasse as animações sem mas estragar, ou então um plugin ou uma action para o photoshop:D

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Se o que queres é marca de água, o photoshop cs3 dá essa possibilidade. Não sei quanto a versões anteriores, pois nunca necessitei de tal.

Abraços.

3. thewor

thewor Power Member

DarkButterfly por acaso não sabia que dava mas no photoshop provavelmente teria que abrir uma imagem de cada vez o que no caso de algumas centenas de imagens e muito chato. Por acaso não sabes uma maneira de fazer a muitas de uma só vez.
    Obrigado!!!

4. thewor

thewor Power Member

C.M.O.N. Testei esse programa e ele tambem não funiciona com gifs animadas.
    Tá mesmo muito deficil arranjar uma maneira de fazer o que quero.
    Mas obrigado!!

Partilhar esta Página