software para ver tv

Vorg

Power Member
boas,

alguem conhece um software para ver tv no computador atraves de uma PCTV?

Fico à espera de ajuda...

obrigado
 
Última edição:
Re: descodificar canais

Boas..

Realmente, "o crime nao compensa".

De qualquer maneira, esta thread não é mto diferente de uma outra que vi aqui no forum já á alguns tempos.. simplesmente essa falava mais de "programas para ver tv no computador"..
Acho que desde que os assuntos sejam abordados da forma certa, não estamos a correr risco nenhum nem a prejudicar ninguem.
Enfim..
Acho que percebem o que quero dizer.




Cumps.
20COMER:004:

Acho que perceberam
 
Re: descodificar canais

Muito obrigado pelas respostas, da maneira como falam, ou escrevem, devem ter o vosso software 100% legal...

as respostas dao vondade de rir...

cumprimentos.
 
Re: descodificar canais

Epah, isto é um assunto mais que batido mas..

Eu pago um balurdio para ter a SporTV. Aquilo que eu pago todos os meses não me dá direito a poder ver tb os jogos no meu computador sempre que me apetecer sem estar a tirar a box da sala cada vez que quero ver alguma cena no pc?


Acho que é tudo uma questão de abordagem e cada caso é um caso. O resto fica na consciencia e á responsabilidade de cada um.





Cumps.
20COMER:004:
 
Re: descodificar canais

20COMER disse:
Eu pago um balurdio para ter a SporTV. Aquilo que eu pago todos os meses não me dá direito a poder ver tb os jogos no meu computador sempre que me apetecer sem estar a tirar a box da sala cada vez que quero ver alguma cena no pc?


Não. Só podes ver a SporTV no aquipamento fornecido pela TVCabo.
 
Re: descodificar canais

Vorg disse:
Muito obrigado pelas respostas, da maneira como falam, ou escrevem, devem ter o vosso software 100% legal...

as respostas dao vondade de rir...

cumprimentos.
Não é isso... Pensa lá um bocado
O forúm é público e todos gostamos dele e a ideia é não arranjar possíveis problemas legais para o forúm
Quanto ao resto cada um sabe de si
 
em relaçao a isso axo que tenhem razao, por isso mudei o post...

em relaçao ao que é legal ou ilegal, são opinioes e não vale a pena descotilas...

se alguem me puder ajudar, agradeço
 
Re: descodificar canais

Vorg disse:
Muito obrigado pelas respostas, da maneira como falam, ou escrevem, devem ter o vosso software 100% legal...

as respostas dao vondade de rir...

cumprimentos.

olha se as pessoas possuem ou não software legal... é problema delas, se existe alguma regra que impeça que isso seja discutido aqui, é para ser aplicado. ficou claro?

quanto a um topico que falava do mesmo... os moderadores podem nem sempre apanhar todos os topicos.
 
Back
Topo