Soldagem/Cravagem Eléctrica?

Obrigado pela rápida resposta, isso traduzido, é soldagem por impulsos? :S

Existe alguma máquina relativamente económica disso? Andava a aqui a ver se substituía as baterias daqueles aspiradores sem fios, mas com este método, parece muito mais simples unir as baterias, que por solda de prata/estanho. Sou leigo no assunto.
 
Soldagem por pontos. De certeza que te sai mais barato comprar um pack novo, cheguei a mandar fazer uns custom made para uma aplicação minha e ficava quase de graça a soldagem vindo da china....é procurar nos sitios habituais.
 
Não encontrei a enviarem para portugal para este modelo.. como também já tenho um aspirador novo, era mesmo a curiosidade de ver se me desenrascaria a deixar este funcional de novo.

Entretanto vi que as máquinas de pontos são caríssimas, por isso, vou tentar soldar com estanho/prata... ainda não apanhei bem os termos correctos.. tenho estado a ver uns vídeos. Até porque se correr bem, a experiência poderá servir para outras coisas no futuro. Vamos a ver.

Obrigado!
 
Soldar a estanho pode trazer alguns problemas, dificuldade devido ao material e o risco de explosão devido as temperaturas elevadas.
Mais vale procurares um diy de spot welding.
 
NÃO!
NÃO SE SOLDA PILHAS NEM BATERIAS COM UM FERRO DE SOLDAR!
Se uma rebentar e ficares cego de um olho(ou dois, ou a cara queimada...) não digas que não te avisaram!
 
Sim esse mesmo, coloquei um zero a mais.

Sim, já mandei vir com as patilhas. Tentei arranjar já feitas, mas não encontrei..e da China têm um ar assim meio duvidoso. Comprei no Reino Unido da GP salvo erro, são chinesas também acho eu, mas suponho que tenham mais controlo de qualidade.
 
O preço foi idêntico... todas rondavam os 20/30€.. paguei 17 libras com envio incluído.. até porque é uma experiência, não estava inclinado para pagar muito.. já tenho um aspirador novo e em sei se o problema é a bateria neste, ou o motor já fraco. Coisas para me entreter.. XD
 
Back
Topo