Soluções Legais e Baratas. Existem?

D33P

Power Member
Boa tarde,

vou comprar um pc novo e precisava de ter Windows e Ofiice.

O valor que me pdiram na loja foram quase 200€ pelo pack.

Não existem soluções legais, mais baratas para uso particular?

Tenho visto de vez em quando a venda de keys online. Isso é legal? Como funciona?

Que mais opções tenho?

Obrigado.
 
a maior parte dos sites são vendidos licenças que vêm de pack empresariais que não deviam ser vendidos individualmente.

Quanto ao windows, podes sempre instalar sem licença, as funcionalidades estarão limitadas quase apenas a personalização, tudo o resto é funcional, tanto ao nivel de uso de programas como jogo, e continua a ter updates sem problema.
 
Tanto quanto sei, sim.

O que recomendo é agrupares familiares/amigos e comprar uma licença do Office 365 familiar,
  • Da para 6 pessoas
  • todas as ferramentas principais do Office (Word Excel PowerPoint OneNote Outlook Access Publisher)
  • Skype com acesso a 30min de chamada para numero fixos por mes
  • 1TB de storage por user no OneDrive (total 6 TB)
  • Windows, macOS, iOS e Android
  • 99€/Ano, que por pessoa fica a 16€/ano ou 1.33€/Mes
quando o preço por o mesmo serviço para 1 pessoas é 70€/Ano ou se quiseres comprar sem subescrever fica a 150€ e não tem metade das coisas, acho que é facil subscrever.

Com preços tão ridiculamente baixos, não sei porque a malta se da ao trabalho e risco de andar a piratear coisas destas.
 
A maioria das faculdades e escolas em geral que usam serviços Microsoft, disponibilizam licenças Office aos seus alunos. Se conheceres alguém que esteja a estudar e tenha acesso a uma dessas licenças, se bem me lembro, elas suportam até 5 dispositivos. Podes pedir o favor de te instalarem o Office no PC através da licença da escola.
 
Comprei duas licenças online para o windows 10 e o office 2016. Ficou tudo a menos de 25 euros e até hoje tudo funciona. A do 10 activou logo. A do office só activou via telefone mas foi menos de 5 minutos.
 
Alem de tudo isso ,podes usar o Office online,é so abrir o Hotmail ou o Onedrive e tem la uma aba com as opçoes do Office. Tambem há as opçoes do Google,tudo online,sem precisar instalar nada.
 
Até ao final do mês, a loja de software da PC World está a vender a chave do Windows 10 Pro, versão Retail, por 39,99 EUR. Enviam fatura com IVA.
 
Back
Topo