Soluções para diminuir a temperatura de portátil? Cooler?

Morrison

Power Member
Eu estou a pensar comprar para um cooler para laptops. Será que resolve o problema? Quanto vai diminuir a temperatura? Obrigado.

qrdWDs.jpg



04620060_65715jpg.jpg

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04620060&oid=&c=
 
Última edição:
Em principio resolve. No meu portátil posso dizer que tratou-se de um seguro de vida por apenas 20 euros +-. Na escolha do cooler certifica-te se as perfurações de ventilação do cooler e do portátil ficam perto uma da outra.
 
Isso e mudar pasta térmica, aqui troquei a velha e stock com 6 anos por mx-2 e é uma diferença de aprox 5º/7º, mas a base já ajuda muito
 
Eu costumo fazer por esta ordem :
- undervolting
- limpeza nas ranhuras de saida de ar
- cooler de base

Com estas 3 regras, um portatil dura muitos anos e sempre muito mais fresco, principalmente no verão.
Depois de "derreter" um Asus de 2.500€ com 2 anos, nunca mais descurei um bom cooler :)
 
Eu costumo fazer por esta ordem :
- undervolting
- limpeza nas ranhuras de saida de ar
- cooler de base

Com estas 3 regras, um portatil dura muitos anos e sempre muito mais fresco, principalmente no verão.
Depois de "derreter" um Asus de 2.500€ com 2 anos, nunca mais descurei um bom cooler :)

Undervolting já experimentei e não fez nada. Limpei o portátil há 1 ano mas sempre foi assim. Vou comprar o cooler.
 
Eu prai de ano a ano dou uma limpeza ao meu portatil. E tenho tambem um cooler (nada de especial, custou prai 20€) mas noto uma boa diferença.
 
Back
Topo