Soluções Profissionais

Danikiller

What is folding?
Boas pessoal, então é assim, estou a fazer um projecto para uma rede de uma revista, vou ligar tudo em rede etc... O que eu queria saber era opções profissionais dos ISP's para "media-grande" empresas, com cerca de 70 Maquinas. Tinha que ser um serviço para empresas que aguentasse bem sem se ir a baixo etc... E claro que o preço conta etc...

Só para todos saberem, isto não é nada para fazer realmente, é apenas um projecto que vou ter que fazer, logo tenho que escolher uma opção. Eu procurei por soluções profissionais nos isp's nacionais, mas não encontrei nada de conclusivo.

Espero que me possam ajudar.

Comprimentos para todos.
 
Muito Boa tarde,

Soluções profissionais,

Tvcabo --> Telepac --> Novis.

Todos eles têm tarifarios para esse sector com taxas de contenção aceitaveis, sendo que se quiseres melhores condições do que as propostas nos sites, falando com eles e acordando orçamento, consegues sempre algo melhor.

Podes ver aqui o exemplo da netcabo.

Melhores Cumprimentos.
 
Também podes adicionar um router que tenha 3 portas Wan e adicionar 3 ligações 24/1 por exemplo. Sempre seria mais barato que uma ligação dedicada... e terias uma largura de banda de 72/3 o que acho que seria mais que suficiente..

Cumps
 
Imagino que revistas trabalhem com uma grande carga de trafego por imagem inbound/oubound.

Para tal e com SLA's decentes, com infraestrutura, e assistência profissional recomendo vivamente que vás para ligações SDH.

Assim sendo, tens a PTPRIME, a ARTelecom (grande Lisboa e Porto), a Novis (não sei se tem), e a Colt.
 
Muito Boa tarde,

Tal como dito pelo Xupetas e tendo em conta que o SLA para resolução de avarias é o mais importante, isso e o facto da rede ter que ser estável o suficiente de modo a não dar problemas talvez a Tvcabo não seja a melhor solução.

Melhores Cumprimentos.
 
Boas pessoal, peço desculpas por não ter respondido antes.
Desde já queria agradecer-vos pelas opiniões e respostas.

Estou inclinado para o Balanceamento, ando agora a procura das componentes para esta solução. Queria arranjar material da D-Link/Cisco, e como "estou" a criar uma rede que será para "durar" e estar já actualizada queria meter uma rede já 100/1000Mbps. Queria saber a vossa opinião para este [FONT=Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif]Switch[/FONT][FONT=Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif], estava a pensar usar 2 destes porque a rede tem que estar pronta para um futuro crescimento.


Queria mais uma vez agradecer-vos pelas ajudas e opiniões.


Fiquem Bem [[]][/FONT]​
 
Back
Topo