[SOLVED] STEAM problema

ExoZaeL

What is folding?
Boas ppl

É assim o meu STEAM, coitado (coitado mas é de mim) deixou de funcionar :(

Isto aconteceu quando ele estava a actualizar a plataforma STEAM e o meu PC (por falta de luz) foi abaixo (sim com um UPS nao tinha esses problemas).
O problema é que agora eu carrego duas vezes tanto no atalho como no executavel ("steam.exe") e ele abre o processo mas não abre nada, nao abre para por nem o user nem na parte de jogos/news.

Não sei mais o que fazer já o reinstalei 2x uma por cima e outra de raiz (apaguei as pastas depois de desinstalar) e continua sem funcionar... :'(

Cumps

PS: Espero que me possam ajudar :zzz:
 
Última edição:
Boas ppl

É assim o meu STEAM, coitado (coitado mas é de mim) deixou de funcionar :(

Isto aconteceu quando ele estava a actualizar a plataforma STEAM e o meu PC (por falta de luz) foi abaixo (sim com um UPS nao tinha esses problemas).
O problema é que agora eu carrego duas vezes tanto no atalho como no executavel ("steam.exe") e ele abre o processo mas não abre nada, nao abre para por nem o user nem na parte de jogos/news.

Não sei mais o que fazer já o reinstalei 2x uma por cima e outra de raiz (apaguei as pastas depois de desinstalar) e continua sem funcionar... :'(

Cumps

PS: Espero que me possam ajudar :zzz:


Desinstala, apaga a pasta da Steam/Valve, limpa o registo, etc. Se não resultar contacta a Steam pelo helpcenter.



Por acaso uma vez formatei o PC só porque o Steam não funcionava, e não conseguia resolver. :)
 
Boas ppl

Pois é já tenho o meu problema resolvido. O problema ainda não sei ao que se deveu mas como eu gosto de brincar com os processos do windows (na maioria com os "svchost") resolvi o problema.

Bastou-me apagar as regras para o STEAM na firewall e depois kill nos processos "svchost.exe" que pertenciam ao Serviço Local e voilá ficou a funcionar...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo