1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[SOLVED] STEAM problema

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExoZaeL, 29 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1855)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl

É assim o meu STEAM, coitado (coitado mas é de mim) deixou de funcionar :(

Isto aconteceu quando ele estava a actualizar a plataforma STEAM e o meu PC (por falta de luz) foi abaixo (sim com um UPS nao tinha esses problemas).
    O problema é que agora eu carrego duas vezes tanto no atalho como no executavel ("steam.exe") e ele abre o processo mas não abre nada, nao abre para por nem o user nem na parte de jogos/news.

Não sei mais o que fazer já o reinstalei 2x uma por cima e outra de raiz (apaguei as pastas depois de desinstalar) e continua sem funcionar... :'(

Cumps

PS: Espero que me possam ajudar :zzz:

Última edição: 29 de Março de 2007
  2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Já lá dei um salto mas aquilo esta por categorias... Logo se eu nao sei qual é o problema (nem faço a minima ideia do que seja) não me ajuda muito :(

Cumps

3. cuxpido

cuxpido Power Member

Formata o pc :x2::x2:

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Desinstala, apaga a pasta da Steam/Valve, limpa o registo, etc. Se não resultar contacta a Steam pelo helpcenter.

Por acaso uma vez formatei o PC só porque o Steam não funcionava, e não conseguia resolver. :)

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Realmente isso era uma solução que queria evitar ao maximo... (foi formatado á cerca de 1 mês)

Cumps

EDIT: Acho que já descobri o problema... Se funcionar aquilo que estou a pensar deixo aqui a solução...

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

:lol: E? A mim é um format c: por semana, funca sempre melhor.:002::002::002::002:

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Deves de achar que não tenho mais nada para fazer... :007:

Format implica perder umas horas de jogo...

Cumps

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl

Pois é já tenho o meu problema resolvido. O problema ainda não sei ao que se deveu mas como eu gosto de brincar com os processos do windows (na maioria com os "svchost") resolvi o problema.

Bastou-me apagar as regras para o STEAM na firewall e depois kill nos processos "svchost.exe" que pertenciam ao Serviço Local e voilá ficou a funcionar...

Cumps

Partilhar esta Página