Problema som com ruído

insyspower

Power Member
tenho no meu portatil um som com ruído quando subo o volume no maximo,
o meu som e idt high definition audio, com idt beats audio, como resolvo o problema ?

além disso tenho fita a "proteger" as colunas, que vinha da origem e nem retirei mas não sei se retirar resolvo o problema,
quase de certeza que não tem nada a ver uma coisa com outra.
Eu acho que com o windows 7 funcionava bem mas agora passei para o windows 8 e dá o som com ruido, já vi as drives mais recentes de som no fabricante da hp para windows 8 e instalei-as e ficou com ruído (tem sempre ruido no windows 8), alguma ideia do que possa ser ? e como dar a volta a situação ? (obviamente tenho de continuar com o windows 8).
 
Última edição:
com o volume "acesso "(de 1 a 100%), se não ouver nenhum som do windows 8 ou musicas, não da qualquer tipo de ruido, mesmo desligado a 0%.
o ruido vem juntamente com o som que tiver a dar seja musicas ou sons do windows 8
 
desactiva os melhoramentos de som, no painel de controlo, som, etc .. se não resolver tens de meter outros drivers da placa de som, mais recentes, ou mais antigos
 
acho que não resolveu o ruido -> desactivar os melhoramentos de som, ainda não esperimentei drives mais antigas ...

só os sons do windows 8 e que dão problemas com ruído.

afinal as musicas/filmes dão sem ruido de qualquer maneira :)
 
Última edição:
Back
Topo