Som das colunas sai destorcido ajuda?

cita

Power Member
Boas ppl. Tenho umas colunas da logitech, estão novas e há pouco tempo elas começaram a fazer um ruido na musica, parece que a musica sai destorcida, e parece que para. antes dava perfeitamente. Tirei o fio das colunas e meti num mp3 para ver se eram das colunas e dão perfeitamente. Será que alguém me pode ajudar?

Cumps
 
Última edição:
Boas, será que os twiters nao estão danificados? é que se tiverem o som sai destorcido....

Alguma vez puseste as colunas no maximo? se sim pode ter estoirado algo....

Cumpz
 
Pois não sei o que é isso, mas as colunas estao optimas, o problema é do pc, pq as colunas ligadas a um radio dão perfeitamente bem..
Não sei se me estou a fazer entendr.

Nunca pus no máximo, isto médio baixo já dá bastante alto!

:)

Cumps
 
bem,tal como foi dito pode ser do som do sistema estar no máximo,ou bastate alto, pode ser das actualizações ou pode ainda ser dos próprios ficheiros
experimentas-te com vários ficheiros?com cd's,uma coisa qualquer
se de facto não obteres melhoria, fazes como disse o membro Arpeggio, vais a system tray e mudas lá o som
para mudares o som do próprio sistema vais à barra do windows e no icone do altifalate mudas o som conforme desejares
se por ventura não tiveres o icone na barra,vais ao painel de controlo/sons e dispositivos e encontras lá isso
 
Sim, já com cd's e tudo dá na mesma. Quanto a isso já fiz isso sim, e dá sempre o som destrocido,"parece batatas fritas mesmo" !
 
Bem,sendo assim só vejo que seja uma coisa.
As colunas estão boas, será dos jacks (entradas) na placa de som ou na motherboard que estejam danificados?
Provavelmente é isso...
 
Back
Topo