1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som das colunas sai destorcido ajuda?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cita, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 555)

1. cita

cita Power Member

Boas ppl. Tenho umas colunas da logitech, estão novas e há pouco tempo elas começaram a fazer um ruido na musica, parece que a musica sai destorcida, e parece que para. antes dava perfeitamente. Tirei o fio das colunas e meti num mp3 para ver se eram das colunas e dão perfeitamente. Será que alguém me pode ajudar?

Cumps

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  2. Putzpu

Putzpu Power Member

Boas, será que os twiters nao estão danificados? é que se tiverem o som sai destorcido....

Alguma vez puseste as colunas no maximo? se sim pode ter estoirado algo....

Cumpz

3. cita

cita Power Member

Pois não sei o que é isso, mas as colunas estao optimas, o problema é do pc, pq as colunas ligadas a um radio dão perfeitamente bem..
    Não sei se me estou a fazer entendr.

Nunca pus no máximo, isto médio baixo já dá bastante alto!

:)

Cumps

4. cita

cita Power Member

Como posso actualizar os drivers? Eu não sei fazer nada disso :S
    Tenho um Realtek ALC655 SiS 7012 Audio Device

5. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Experimenta baixar o master volume do PC (no ícone do system tray). E diz-me uma coisa, que programa usas para ouvir música? Winamp?

6. cita

cita Power Member

Utilizo o media player...
    Pode-me explicar melhor como faço isso?

Cumps

7. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

bem,tal como foi dito pode ser do som do sistema estar no máximo,ou bastate alto, pode ser das actualizações ou pode ainda ser dos próprios ficheiros
    experimentas-te com vários ficheiros?com cd's,uma coisa qualquer
    se de facto não obteres melhoria, fazes como disse o membro Arpeggio, vais a system tray e mudas lá o som
    para mudares o som do próprio sistema vais à barra do windows e no icone do altifalate mudas o som conforme desejares
    se por ventura não tiveres o icone na barra,vais ao painel de controlo/sons e dispositivos e encontras lá isso

8. cita

cita Power Member

Sim, já com cd's e tudo dá na mesma. Quanto a isso já fiz isso sim, e dá sempre o som destrocido,"parece batatas fritas mesmo" !

9. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Bem,sendo assim só vejo que seja uma coisa.
    As colunas estão boas, será dos jacks (entradas) na placa de som ou na motherboard que estejam danificados?
    Provavelmente é isso...

Partilhar esta Página