Som em gira-discos

ming.impiedoso

Power Member
Não tem muito a ver com informática, mas o pessoal que percebe de electronica poderá ajudar.
Tinha um gira-discos Sony PS-V702 encostado, e resolvi comprar uma aparelhagem usada para o ligar. Arranjei uma Philips Mini HiFi System FW 306. Tem uma entrada auxiliar, e quando lá ligei o g.discos, o som sai muito baixo, mesmo com o volume no máximo. Tive a ver no manual da apar. e na sensibilidade de entrada do aux tem lá 500mV. Na placa do gira-discos só diz 50/60hz 220v 4w. Julgo que seja da diferença de impedancias entre os aparelhos. Como é que posso resolver o probl. sem vender nada? Obrigado pela ajuda a quem perceber.
 
o gira discos deve ser ligado numa entrada phono, e não numa auxiliar para teres ligação de terra e pre-amplificação.

É mesmo isso, foi o que disseram na supertécnica, a entrada aux nao tem amplificação. Por acaso têm lá uns kits de pre-amplificadores para montar. Já vou ter com que me entreter.
 
Boas ... é mesmo isso, tem que ser ligado numa entrada (phono) que estas aparelhagens de agora não trazem, mas resolves isso com um pré amplificador, ou com um amplificador das aparelhagens mais antigas.

Eu tenho cá uma aparelhagem TECHNICS que o amplificador tem essa entrada para ligar o prato, e tenho outro amplificador ONKYO, que tambem tem.
 
Back
Topo