1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

som estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por afonso242, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 511)

1. afonso242

afonso242 Power Member

boas

tive a ligar ao pc 1 HD velho k tinha la eskecido em casa, e da 1ª vez correu td bem, pus la umas cenas no prob. desliguei o pc e kuand o liguei d novo, o gajo começa a fazer um som bue estranho, tipo komo se kisesse girar e travasse (á 1ª vista parece o som d encravado, mas na sei se issu é possivel numa HD...)
    plz help axam k ta estragadu?:confused:

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Tens aí um micro ah mão? Grava o barulho sff, e posta-o aqui sff... De certeza que serás mais facilmente esclarecido.

3. afonso242

afonso242 Power Member

epah nepia...mas é tipo 1 som repetitivo, praí 2 por segundo, tipo zk zk zk :lol:

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Ve se tens alguma disquete metida.

5. afonso242

afonso242 Power Member

nao, e mm k tivesse, o som vem do disco...

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Se for um problema mecânico, só podem ser 2 problemas: ou problemas na movimentação das agulhas ou então problemas na rotação dos discos.

De qualquer das formas, esquece, isso não tem conserto. Acho que não vale a pena perderes tempo nesse pedaço de lixo inútil. :lol:

7. afonso242

afonso242 Power Member

epah akilo tb na valia mt pra mim, tava so a exprimentar, mas o k irrita é k da 1ª vez funcionou bem e agora "tasse a portar mal"...>(

Partilhar esta Página