Som fica desfasado (audio)

Filipe24

Membro
Antes de mais BOAS para todos!

Tenho uma duvida, não sei se já foi colocada uma questão identica mas eu como não encontrei aqui vai:
tenho uma ps3 ligada a um monitor full hd e funciona tudo na perfeição, o problema surge quando tento por o som em 5.1.
Ligo a PS3 a um sistema home cinema através de um cabo optico e o som fica desfasado da imagem, ou seja, aparece primeiro a imagem e só mais tarde vem o som. Não faço a minima ideia sobre o que fazer para resolver a situação, se alguem tiver uma ideia ficarei mt agradecido.

O sistema fica configurado assim: PS3 ligada ao televisor através de HDMI e ligada ao home cinema através de optico.

Obrigado pelas ajudas.
 
Antes de mais BOAS para todos!

Tenho uma duvida, não sei se já foi colocada uma questão identica mas eu como não encontrei aqui vai:
tenho uma ps3 ligada a um monitor full hd e funciona tudo na perfeição, o problema surge quando tento por o som em 5.1.
Ligo a PS3 a um sistema home cinema através de um cabo optico e o som fica desfasado da imagem, ou seja, aparece primeiro a imagem e só mais tarde vem o som. Não faço a minima ideia sobre o que fazer para resolver a situação, se alguem tiver uma ideia ficarei mt agradecido.

O sistema fica configurado assim: PS3 ligada ao televisor através de HDMI e ligada ao home cinema através de optico.

Obrigado pelas ajudas.


É curioso ... estou na mesma situação... o delay é mt reduzido mas nota-se ... eu noto mais no Fifa... qd chuto a bola e ouço o barulho uns milesimos de segundo depois... no entanto estive a mexer nas opçoes do home cinema e ha um modo em k fica ligeiramente melhor mas nao perfeito...

a minha suspeita recai no facto de o 5.1 nao estar optimizado... ou se calhar é outra mariquice qq ... claro que se houver solução tb agradeço... embora ja me tenha irritado mais do que irrita agora lol...
:004:
 
Back
Topo