1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som irritante vindo do processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Citanul, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 752)

1. Citanul

Citanul Banido

Já me aconteceu isto uma vez, depois deixou de acontecer, e agora voltou a acontecer outra vez... O problema é que vem um som que é difícil de descrever, tipo zzzzzzzzzzzzzz, que penso que venha do processador porque às vezes dou uns jeitos no cooler e o barulho para, mas volta logo a seguir. Também pode ser das memórias (estão com 3.2V) uma vez que estão logo em cima do processador... Alguem sabe do que isto é e como é que resolvo?

Cumprimentos \o

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

É do cooler do CPU e não do CPU... Pode ser de tanta coisa... (Btw uso as memórias a 3.3 diáriamente e n tenho sons desses)

3. remorema

remorema Power Member

diariamente a 3.3 :004:

isso é pra durar quantos meses ???

ONTOPIC: o mais provavel é ser o cooler estar a dar as ultimas.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num sera um fio q la de vez em quando embarra na ventoinha?

pode ser o cooler ja meio zonzo de tantas voltas estar nos ultimos engasgos..

cumps

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os 'zzzzzzzzzzz' costuman vir dos reguladores de voltagen... Qual é a tua board? Aqui por vezes a grafica "canta" quando está a puxar por um jogo :P

6. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

eu tenho um "zzzzzzzzzzzzzzzz" q vem da fonte.Mas culpa é mesmo da caixa.

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Pode ser da ventoinha do cpu,fonte ou alguma bobine da board,pelo teu sistema se estiveres a usar o stock cooler deve ser a ventoinha,estou me a lembrar que uma vez usei o stock cooler e fazia uns barulhos(a ventoinha)

Última edição: 11 de Maio de 2006
  8. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh BH-5 antigas não duram meses como as VX ou Redline :P Duram anos ;) (Já as tenho assim faz quase um ano, ainda tão cá impecáveis,)

9. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

as minhas bh5 estao a 3.5v para o dia a dia ha uns meses,quando tinha as vx aquilo nunca durava mais de 2semanas,o engraçado é que as bh5 veem catalogadas como voltagem maxima de 3.2v enquanto as vx 3.5 :lol: .

10. souto

souto To fold or to FOLD?

um amigo meu tinha esse problema. pôs pasta termica nova e ficou resolvido.

experimenta, pode ser k ajude.

cumprimentos.

11. Citanul

Citanul Banido

destr0yer, a minha board é uma DFI LP SLI-D.

Eu tenho uma Powerstream, é normal elas fazerem isso? É porque como disse no início, o pc já antes fazia isto, mas depois deixou de fazer, e recentemente a minha board veio de RMA, mal acabei de montar tudo e ligar aquilo começou a fazer o barulho irritante :\

Vou tentar mudar a massa térmica, não se perde nada :P

Obrigado pelo feedback pessoal \o

Partilhar esta Página