Som & Microfone-Configuracoes

Mr. White

Membro
Boas a todos, o que se passa e o seguinte:

Eu tenho uma Motherboard da asus uma M2N32 WS PRO e o que se passa e que eu quando estou no teamspeak o pessoal ouve-me baixinho, aos solucos, etc... As vezes quando estou a ouvir musica e estou la no teamspeak o pessoal ouve a musica, e se for a um site, ouvem o clik de eu avancar com as paginas.

Tenho o Windows XP 32Bits.

As Drivers que eu saquei, sao estas: SoundMax, digo ja que nao gosto nada destas drivers...

Aguardo ajuda de alguem que esteja mais dentro do assunto, para me ajudar a resolver este problema :( Ja agora, tenho a Caixa Nox Coolbay e uso o micrfone e auscultadores ligados no painel frontal.

Digo ja que nao sao os fones que estao estragtados...

Mais uma vez, Aguardo resposta... Muito Obrigado, Filipe Moreira.
 
Podem ajudar?? Preciso mesmo de ajuda...

Ja agora, Tava no teamspeak, quando os meus colegas me disseram que eu tava a fazer um barulho enorme, sem eu ter o micr ligado ao pc :/

Ja agora, nao tenho micro incurpurado.

Obrigado, aguardo resposta urgente mesmo.
 
Podem ajudar?? Preciso mesmo de ajuda...

Ja agora, Tava no teamspeak, quando os meus colegas me disseram que eu tava a fazer um barulho enorme, sem eu ter o micr ligado ao pc :/

Ja agora, nao tenho micro incurpurado.

Obrigado, aguardo resposta urgente mesmo.

Boas ja tive exactmente o mesmo problema, mas no skype e é assim a énica maneira de eu ter conseguido resolver esse mesmo problema, foi comprar uma placa de som, pois estava a utilizar a de onboard, mas pods experimentar a seguinte coisa que pode resolver ou nao o teu problema, tira o som ao "volume do CD","mistura estereo" e "volume de linha" experimenta isso dps diz qq coisa
 
Back
Topo