Som muito baixo

jribas

Power Member
Tudo começou com a falta de som em sites como o Youtube, Imeem e sem som de sistema ( como iniciar e desligar o computador) eu não sabia, mas é um problema que afecta muita gente e tem tido diversas soluções mas ate se descobrir pode levar-te a desistir como tenho lido em muitos casos.
No meu caso comecei com a actualização do Macromed Flash, de seguida tentei com o K-Lite Codec Pack, instalei Codecs manualmente, reinstalei o IE7, actualizei o Mozila, troquei ligações das caixas(altifalantes) e nada resultou.
Continuava sem som nesses sites e funcionava bem a ler Cds por exemplo.
Decidi mexer no registo como solução apresentada e la fui eu ao HKEY_LOCAL_MACHINE\Drivers32 fazendo como é obvio o backup primeiro.
De facto houve resultados mas a partir dai passei a ter som muito, mas mesmo muito baixo em tudo incluindo na leitura dos CDS que funcionava bem.
Repus o meu registo do backup mas ficou na mesma, som muito baixo.
posso concluir que ele alterou alguma coisa mas o quê já não sei...e o pior é que fiquei praticamente sem som em tudo....
Todas as ligações estão testadas até à exaustão.
Reinstalei as drives de som não fosse esse o problema mas nada, os controles de volume estão todos activos e no maximo, mas continua tudo muito baixo.
O meu som é Onboard de uma mother MSI 865PE Neo e actualizei com as drives mais recentes Realtek AC’97.
Vou experimentar log que possa que uma placa de audio PCI para ver o resultado mas não cheira que esse seja o caminho !?
Como sair desta ? o que será ?
 
Back
Topo