1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som no ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por SOAD, 22 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 884)

1. SOAD

SOAD Power Member

boas!
    eu tenho um amd turion 64 e instalei recentemente ubuntu o que se passa é que nao tenho som no ubuntu, se alguem me poder ajudar agradecia.

cumps

2. HecKel

HecKel The WORM

Tenta o seguinte, na consola escreve alsamixer (carrega em enter depois, claro) e depois com as setas aumenta todas as barras..., quando instalei o Fedora aconteceu-me isso...:confused:

abraços, HecKel

3. SOAD

SOAD Power Member

ja aumentei e nao funcionou.

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Uh ... checka lá a ver se por acaso não tens aquilo "muted", ou seja, sem som.

5. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

"sudo killall esd"
    comigo resultou, pk estava um programa qualquer a correr esd ( qq coisa a haver com o som..), e depois queixava-se que o som estava a ser usado.

6. SOAD

SOAD Power Member

reparei agora que tenho som mas so nos auriculares, nas colunas do portatil e que nao da, nao sei o que pode ser

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Ou tens as colunas sem som, ou então tens o volume das mesmas demasiado baixo ... ;)

Partilhar esta Página