Problema Som

João F'

Fold of Lightning
Tenho tido uma espécie de interferencias no som, principalmente se estiver a jogar algo pesado, os sons mais complexos alguns parece que a placa de som não os cria, ouvem-se uns barulhinhos.
O que é que poderá ser?
 
Más ligações?
Interferências de telefones, televisões e outros equipamentos eléctricos?
Colunas danificadas?
 
Más ligações?
Interferências de telefones, televisões e outros equipamentos eléctricos?
Colunas danificadas?
Pois, não é bem aquele som das interferencias de telefones, já pensei que fosse da placa de som não ser dedicada...
Tenho todos os drivers actualizados.
Cumps!


EDIT: às vezes no Youtube também a mexer no volume do video sinto os barulhinhos...
 
Pois, não é bem aquele som das interferencias de telefones, já pensei que fosse da placa de som não ser dedicada...
Tenho todos os drivers actualizados.
Cumps!


EDIT: às vezes no Youtube também a mexer no volume do video sinto os barulhinhos...

Não tens um programa para ajudar a gerir o volume?
 
Sim, esse programa não dá para aplicar efeitos no som? Vê se tens algum efeito que te esteja a provocar isso.
Dá sim, pois tenho de ver.
A BIOS também pode implicar em alguma coisa ou não?:D
Obrigado e cumps!;)

Já agora, vai aqui uma foto



Eu não percebo bem para que é estas definições, mas tenho a mania de pôr no número mais elevado, será disso?
Cumps!
 
Última edição pelo moderador:
Isso ajusta a qualidade do som, se não estou em erro.
Pois, e eu notarei diferenças em que Hz? é que também não tenho umas colunas muito potentes e gostava de saber como posso ajustar isto de maneira a ter a mesma qualidade e não perder "desempenho" digamos assim:D
 
Pois, e eu notarei diferenças em que Hz? é que também não tenho umas colunas muito potentes e gostava de saber como posso ajustar isto de maneira a ter a mesma qualidade e não perder "desempenho" digamos assim:D

Se as colunas não são muito potentes, também não convém ter um alto valor.
Agora para ajustar, só vendo uma a uma até encontrar a melhor:lol:!
 
Ok, aguardo resposta:p
Já tive a testar, e não notei muitas diferenças, até pôs no minimo:p agora uma coisa, eu como tenho uma secretária que me dá problemas porque os fios têm de fazer uma grande ginástica para chegar ao PC, como não tinha possibilidades de ligar as colunas ao PC, comprei uma extensão, será que pode ser essa a causa? pode causar problemas?
 
Pode ser que sim. Tenta ligar sem a extensão.
Pois, é que vai ser mesmo muito dificil:( ai como me dava jeito uma boa secretária:D
Cumps e obrigado!

Uma coisa, será que várias tomadas e extensões ligadas à mesma ficha podem dar problemas? em relação ao PC...?

É que tenho 4 extensões e o PC está ligada na 2ª, será que isto dá problemas?
 
Última edição pelo moderador:
Às vezes, a questão das portas é a solução.
Nada como tentar.
Pois, lá está, esta secretária:D é muito má porque não tem a passagem pós fios atrás, e então tem tudo de vir pela frente, mas isto vai levar uma mudança:002: vou tentar o melhor que conseguir.
Obrigado pela ajuda e pelo esclarecimento!;)
 
Back
Topo