1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sonaecom Apresenta Resultados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por anarquista, 9 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 757)

1. anarquista

anarquista Banido

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=357890

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=357894

Última edição pelo moderador: 9 de Março de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

E qual é o interesse de andar a despejar noticias?

3. Devil69

Devil69 Power Member

Este tópico não deveria de estar na parte dos ISP's? Afinal de contas a Sonaecom é onde está a Optimus, Clix...

4. el_portugues

el_portugues Power Member

Isso!
    E se a SONAECOM falir... há uns quantos milhares de users clix/optimus que ficam a arder :)

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Descida do nr de clientes fixo ...?

Weird XXL.

Migrações Sonae->Vodafone ou o Meo a fazer estragos?

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Esta zona IR&Segurança é toda ela para esclarecimento de duvidas, as noticias não são aqui, como tal o melhor local dentro das areas sobre o IR&Segurança é mesmo a area geral.

Cumprimentos

7. Devil69

Devil69 Power Member

Provavelmente a maioria dos que sairam deve ter sido vodafone, mas ao que parece agora já melhoraram a oferta para igualar a vodafone, vamos ver como vai ser 2009.
    Mas de qualquer forma, o lucro de 5 milhões foi positivo, uma vez que os analistas previam 15 milhões de prejuizo.

8. Quem lhes manda ter um SAC que é uma miséria, tanto a optimus como a clix são muito fracas a nível de SAC e conheço bastante pessoas que se queixaram deles.

9. Devil69

Devil69 Power Member

Olha que acho (julgo que li qq coisa) que o sac da Optimus foi distinguido como o melhor de 2008.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acho que já o é desde 2006... O que me faz pensar se aquilo é o melhor, os piores então...

Partilhar esta Página