1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony Announces 2008 and Early 2009 PS3 Line-up

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 16 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1520)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://kotaku.com/5009315/sony-announces-2008-and-early-2009-ps3-line+up

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Belos jogos que vão sair :)

3. Limanima

Limanima Power Member

Quote de Killzone 2
    "where players encounter lifelike and adaptable artificial intelligence (A.I.) from enemies"

Não é bem isto que tenho visto nos videos. Espero mesmo que seja por estarem a jogar num modo fácil, caso contrário estamos mal.

Para já é mais: "where players encounter lifelike and adaptable with no artificial intelligence (A.I.) from enemies"

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wipeout HD, SOCOM e Resistance 2 (ambos têm um MP ambicioso) são os que mais me interessam.

O Killzone 2 está com bom aspecto mas como dizes a I.A. nos videos é má. No entanto ainda falta muito tempo até o jogo sair.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Os jogos que mais espero este ano para a PlayStation 3 definitivamente não são da Sony. Espero que na E3 tanto a Sega como a Square Enix anunciem o Yakuza: Kenzan! e White Knight Chronicles respectivamente, para este ano (na Europa de preferência).

Já agora, onde anda o inFamous, Eight Days, Heavy Rain, Afrika, entre outros? Para aquilo que se previa o catálogo deste ano está a sair muito fraquinho por parte da Sony :rolleyes:

6. pofxxx

pofxxx Power Member

Os jogos que quero para este ano são:

wipEout(R) HD — PSN
    SOCOM: US Navy SEALs Confrontation
    MotorStorm(TM) Pacific Rift
    Resistance 2(TM)

7. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Tou ansioso pelo Motorstorm 2 e o Resistance 2.
    Obrigatorios:004:

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Little Big Planet
    Killzone 2
    Resistance 2

Estes são os alvos principais.

9. sotil

sotil Power Member

Hmmm :wvsore:

Gameover

Não me recordo de ter lido sobre algum adiamento.

10. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

Elefunk(TM) é bacano, mais MotorStorm, Killzone 2 e Resistance 2 tambem, o resto dispenso...
    Podia ser melhor... há e Siren tambem é bem vindo!!
    Mas continuam a ser poucos...

11. Slayer74

Slayer74 Power Member

Um bocado fraquinha essa lista de jogos PS3.

12. kratospt

kratospt Power Member

Em que aspecto?

Wipeout
    Motorstorm
    Resistance 2

já tem lugar confirmado no meu "plantel"

13. rabbit1

rabbit1 Power Member

Fraco, fraco...e não estou a ver nada para combater o gow2 e claro o ninja gaiden 2, mas espero para ver pois dizem que o multiplayer do resistence 2 vai ser bastante bom, e o killzone, o motorstorm 2 deve ser mais do mesmo....claro litle big planet deve ser muito giro e original....

14. .DX.

.DX. Power Member

Fraco!? E Metal Gear Solid 4? Grandes exclusivos nas duas consolas e portanto sorte para quem tiver as duas.

15. Retardo

Retardo Suspenso

Se o killzone e mais do mesmo, o que e o gow2?

Partilhar esta Página