Sony Bravia 26 polegadas

jorgeteix

Power Member
Boas.
Procuro LCD Sony de 26 polegadas para colocar na parede de um quarto.
Acontece que dentro deste tamanho há várias gamas: D, S, T etc.
Alguém me consegue elucidar as diferenças entre as diversas gamas, e qual modelo aconselham?
Será utilizada principalmente para ver TV e DVD.
Cumprimentos,
Jorge Teixeira
 
Última edição:
O melhor LCD da sony de 26" é o KDL26T3000 pois possui o melhor painel. A seguir é o KDLS3000 (que tem mais ou menos as mesmas características mas não tem um painel tão bom). Podes comparar as características dos dois modelos no site da sony.

Os mais recentes são da gama 3000. Todos os números abaixo são modelos antigos.

Acho que na gama de 26" não existe nenhum modelo "D".
 
Obrigado pela ajuda.
Agora, a questão que se põe, é que os modelos de 32" pouco mais custam que os de 26".
Para uma distância de visualização de cerca de 2.50m será que o de 26" não é suficiente ou seria melhor uma de 32"?
Thanx,
Jorge
 
Depende dos gostos, mas 32 acho que é o mínimo. Eu a um pouco mais de distância (menos de 3 metros) vou comprar 37" ou 42", mais provavelmente este último.
 
Obrigado pela ajuda.
Agora, a questão que se põe, é que os modelos de 32" pouco mais custam que os de 26".
Para uma distância de visualização de cerca de 2.50m será que o de 26" não é suficiente ou seria melhor uma de 32"?
Thanx,
Jorge


Suponho que produzir um ecrã de 32´ e 42´saia mais barato para as marcas que um de 26´e 23´. Não vejo outro motivo para os LCD´s de tamanho mais pequeno serem tão caros.
 
Já foste ao cinema? :)

Estou a 2,8m de um plasma de 42 e como é obvio não estou a ficar ceguinho.
Em SD, dependendo da qualidade dos canais, às vezes gostava de estar um pouco (0,5m) mais atrás, mas também fico satisfeito no sítio em que estou.

Para filmes em DVD ou MKVs HD estou na minha opinião à distância certa e para jogar Xbox 360 até me chego um pouco à frente.
 
Última edição:
Back
Topo