1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony compacta - qual melhor opção??

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por asy, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 858)

1. asy

asy Power Member

Boas!
    Na vossa opiniao, qual a melhor máquina compacta da sony a rondar os 250€??

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Qualquer uma que não seja da Sony. lol

Dentro desse valor, qualquer Sony deverá ser uma das piores máquinas que arranjas.

3. asy

asy Power Member

pois... mas eu estou restrito a essa marca... e a esse preço
    alguma sugestao da menos ma entao?! :p

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Uma das W. A w80/85 ou a w90. Para o preço e segmento até são jeitosinhas. Foge é das T's.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

alguma razão pela restrição à marca mesmo sabendo q existem opções superiores pelo mesmo preço?

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sony até 250€ comprava mesmo era um telemóvel. As fotos continuam a não ser grande coisa mas ao menos faz chamadas e tal... lol

Agora a sério, também acho que talvez uma da série W... Possivelmente a W85. Mas não deixa de ser € mal gasto. :)

Edit: Lembrei-em agora. Se tens até 250€ e tem que ser Sony procura uma DSC-R1... Talvez tenhas sorte. Já ouvi dizee que a V1 e a 828 também são boas.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  7. asy

asy Power Member

os meus pais vao comprar uma tv e na compra d 2 produtos da sony.. dao um vale d 250€, ou seja... a maquina sai de graça! :p

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A máquina sai de "graça" se comprares mais duas coisas da Sony, ou seja três productos. No fundo o que recebes é um desconto de 250€ no conjunto.
    Já pensaste em vender o vale a alguém que vá comprar alguma coisa da Sony?

Assim sendo vê as máquinas que te falaram aí em cima. As da série W.

9. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Compra a w85 que é mais barata que a w90 e ainda tens pasta para comprar um memory stick com 2gb.:x2:

Partilhar esta Página