Sony DSC-P200 vs Sony DSC-W70

Duke

Power Member
Boas,

Estou a precisar de comprar uma máquina fotográfica e a minha atenção estava concentrada na Cyber-Shot DSC-P200 quando vi a Cyber-Shot DSC-W70, no entanto não faço ideia qual seja a melhor se é que tal pode ser dito. Assim sendo, gostaria de "ouvir" as vossas opiniões sobre estas duas máquinas.

Link comparativo:

http://www.sony.pt/product/CompareProducts.action?site=odw_pt_PT&pcReturnUrl=%2Fproduct%2FProductComparisonWizard.action%3Fsectiontype%3DProduct%26site%3Dodw_pt_PT%26modelName%3DDSC-W70&models=DSC-P200&models=DSC-W70

Cumps**
 
São parecidas
Pessoalmente acho o P200 melhor apesar de também não ser nada de especial. O sensor é bastante bom. O sensor Sony 7,2 1/1,8" é um bom sensor
Preferia no entanto uma Canon A620 com esse mesmo sensor
 
Eu já tive uma w70 durante 4 dias e já usei varias vezes a DSC200, e a unica diferença prática é que a w70 usa pilhas e a P200 usa bateria.
 
sike disse:
Eu já tive uma w70 durante 4 dias e já usei varias vezes a DSC200, e a unica diferença prática é que a w70 usa pilhas e a P200 usa bateria.

Tens a certeza?Em todos os sites q vi falam sempre em bateria, NP-BG1.

Desde já obrigado pelos comentários.

Cumps**
 
Tenho uma DSC-P200 desde Agosto de 2004. Ainda agora em 2013 acho uma excelente máquina. Os 7.2 megapixels revelam-se mais que úteis. Em termos de filmagem no video é que a focagem deixa a desejar pois em filmagem está sempre a focar e desfocar. Mas em fotografia é bom, posso selecionar várias ategorias de MP o que se torna bom para quando quero fotos para colocar na net de baixa resolução. Tem VGA, 1 MP,3MP...
 
Os megapixels não servem para nada, o que a torna superior é o tamanho do sensor, 1/1.8''. Isto também torna a focagem mais dificil do que as compactas de sensor mais pequeno.
 
Back
Topo