Sony Ericsson C905 com 8MP

Estás a comparar:

C903:5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus, LED flash
C905:8 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, xenon flash:001:


Basicamente, isso não quer dizer nada a não que o c905 poderá ser melhor em fotos em locais com pouca luz. O numero de megapixeis não é necessariamente sinónimo de qualidade fotográfica.

Eles devem estar ela por ela. A única coisa que poderá fazer com que o c905 seja melhor é mesmo o flash para as fotos nocturnas.
 
Basicamente, isso não quer dizer nada.

Sim, em fotos nocturnas faz mesmo muita diferença de um flash xénon para um led! De resto as câmaras têm as mesmas features! Agora a diferença de pixeis, és capaz de notar uma melhoria no c905 em relação ao c903! Afinal é quase o dobro dos pixeis! Mas nada de outro mundo (acho eu) mas procura fotos tiradas pelos dois no google.

Resumindo o c905 é melhor até porque o c903 é apelidado de "c905's little brother".
abraço
 
Já tenho o tlm mas para aceder ao GPS e google maps é preciso ligação internet, pelo menos ñ consigo através do wireless :S

ALguém consegue?
 
Para aceder ao Google maps é necessário ligação à Internet, como em todos os telemóveis! Mas se tiver um software de gps tipo ndrive ou wayfinder(o que ele trás de origem) não necessita de ligação à internet! abraço
 
Esse teste... Por amor de deus... Acho que toda a gente sabe que não podes comparar um telemovel a uma maquina fotográfica, mas a verdade é que estas a falar de uma das melhores câmaras em telemovel actualmente(senão a melhor). Por isso te digo se este não serve para tirares fotos mais nenhum telemovel no mercado te servirá... Abraço

Não faço a mínima ideia se é bom ou não!

Agora e partindo do principio que os jornalistas nada saibam de telemóveis, mas sim de fotografia, ajuda a fazer uma comparação destas!

Nao quero com isto dizer que esta bem feito ou que os resultados são verdadeiros. Estou a constatar um facto.
E dos 4 parece efectivamente que o SE tem os piores resultados!
 
Para aceder ao Google maps é necessário ligação à Internet, como em todos os telemóveis! Mas se tiver um software de gps tipo ndrive ou wayfinder(o que ele trás de origem) não necessita de ligação à internet! abraço
Tou com o wireless ligado à ligação de casa e quando ligo tanto o wayfinder como o google maps, ele em vez de usar a ligação wireless, usa a internet da vodafone :S
 
Tou com o wireless ligado à ligação de casa e quando ligo tanto o wayfinder como o google maps, ele em vez de usar a ligação wireless, usa a internet da vodafone :S

Ops:wow:, desculpa! Tens de fazer o download dos mapas! Procura no google por gmapmaker c905 ou alguns do género! abraço e mais uma vez desculpa...

P.S.: Experimenta o Nav4all e o TrekBuddy... Como SE não tem s.o. precisa de algum programa em Java e depois a maioria liga à Internet para fazer o download dos mapas...
 
Última edição:
Basicamente, isso não quer dizer nada a não que o c905 poderá ser melhor em fotos em locais com pouca luz. O numero de megapixeis não é necessariamente sinónimo de qualidade fotográfica.

Eles devem estar ela por ela. A única coisa que poderá fazer com que o c905 seja melhor é mesmo o flash para as fotos nocturnas.

mas o c905 tem uma camera com mais resoluçao, será que isso tambem influência?
 
Só sei que já tive o n82 e o C905 ao mesmo tempo, para fazer comparações. Nessa altura ficaria com o que tivesse melhor câmara. O vencedor foi, sem qualquer dúvida, o n82. Arrasou completamente o SE em qualquer teste de ambientes com pouca luminosidade (não me preocupo muito com testes em ambientes com muita luz, pois os resultados nesses casos nunca são "terríveis"). Se ainda tiver as fotos que usei para comparar coloco-as por aqui.

N82: Best. Tele. Ever. (para mim... por agora).

Mas entao nao percebo porque fiz exactamente o mesmo , tirei uma foto com o n82 e uma com o k810i á mesma coisa e a qualidade era quase a mesma :S
 
Boas.

Tenho um C905 que não liga. Já tentei actualiza-lo com o SEUS e já tentei meter-lhe uma bateria nova.

Algum de vocês faz ideia do que poderá ser o problema? E em quanto me pode ficar a reparação?

Pretendo saber, de acordo com eventuais experiências vossas, de bons centros de assistência técnica da SE, na zona de Lisboa. Algum que recomendem?

Obrigado!
 
Boas, já não está na garantia? Acende alguma luz?

Para assistência tens a ***** aí em Lisboa, podes passar por lá e pedir um orçamento, caso não esteja na garantia, se estiver provavelmente não pagarás nada ;)


Cmps
 
Back
Topo