1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SONY ERICSSON C905 ou n96

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ze21038, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2115)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,

qual é o telemovel que devo optar o SONY ERICSSON C905 LIVRE ou nokia n96?

cumprimentos,
    ze21038

2. mafz

mafz Power Member

Vai depender do uso que queres dar ao telemóvel.

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

em termos de musica, fotos,e bateria!

cumprimentos,
    ze21038

4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

N95 8GB ou N86 ou N82 LOL nao escolhia nenhum desses :P mas va.. se gostas desses.. vai pro N96.. sempre é nokia! ( dou-me melhor com a nokia )

5. hipno

hipno Banido

Sim mais vale o n95 8gb e assim, n96 penso que não vale a pena, e pior em quase tudo lol

6. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

em termos de fotos e de bateria é melhor o sony ericsson c905, se quiseres aliar as tres coisas espera que saia o sony ericsson w995

7. astrolab

astrolab Power Member

Se não sofreres do síndrome " ai e tal, que pena, é Samsung..." aconselho-te o Innov8. Melhor bateria e materiais q o N96 e melhor som, imagem e fotos q o C905.
    Já p não falar q é mais barato...

8. rameira

rameira Power Member

boas
    já todos sabem que sou adepto da nokia mas neste caso também optava pelo Innov8 , não quero com isto dizer que o N96 seja uma má escolha , mas tenho que dizer a verdade , é que que de facto a opinião que tinha sobre ambos mudou , neste momento escolhia o Innov8 , tem uma qualidade de imagem espetacular e superior , o som também não é mau aliando estes factores ao de ser 200€ mais barato é o que recomendo , mas tem um senão ou dois , não é nokia e é um pouco grande , o N96 na minha opinião é um tlm superior perdendo apenas nos factores referidos e que por sinal pra mim os mais importantes neste momento $$$ e qualidade imagem ..por isso se gostares é uma boa opção Innov8...

9. Ze21038

Ze21038 Power Member

escolhi mesmo o sony ericson, desde que comprei o meu w910i e deixei a nokia so tenho razões boas para escolher sony ericson, nunca me desiludiu em nada...

obrigado pelas vossas opiniões,
    ze21038

10. rameira

rameira Power Member

tá certo , é um exelente tlm sem duvida , boa sorte com o "animal"..:D:D

11. Ze21038

Ze21038 Power Member

ate agora nenhuma razão de queixa do telemovel :)

so coisas boas xD

cumprimentos,
    ze21038

12. sttifler

sttifler Power Member

como se tem portado C905. tou a pensar comprar um e gostava de saber o que achas do telemovel, se tem dado algum problema, etc...

abraço

13. boas Ze21038 gostava de saber onde compraste o C905i, porque gostava de substituir o meu V630i, porque ja comeca a dar alguns problemas, desliga-se sosinho, a bateria nao dura mt, e a idade ja pesa 4 anos sempre a bombar :D.

cumprimentos

Partilhar esta Página