SONY ERICSSON C905 ou n96

N95 8GB ou N86 ou N82 LOL nao escolhia nenhum desses :P mas va.. se gostas desses.. vai pro N96.. sempre é nokia! ( dou-me melhor com a nokia )
 
em termos de fotos e de bateria é melhor o sony ericsson c905, se quiseres aliar as tres coisas espera que saia o sony ericsson w995
 
Se não sofreres do síndrome " ai e tal, que pena, é Samsung..." aconselho-te o Innov8. Melhor bateria e materiais q o N96 e melhor som, imagem e fotos q o C905.
Já p não falar q é mais barato...
 
Se não sofreres do síndrome " ai e tal, que pena, é Samsung..." aconselho-te o Innov8. Melhor bateria e materiais q o N96 e melhor som, imagem e fotos q o C905.
Já p não falar q é mais barato...


boas
já todos sabem que sou adepto da nokia mas neste caso também optava pelo Innov8 , não quero com isto dizer que o N96 seja uma má escolha , mas tenho que dizer a verdade , é que que de facto a opinião que tinha sobre ambos mudou , neste momento escolhia o Innov8 , tem uma qualidade de imagem espetacular e superior , o som também não é mau aliando estes factores ao de ser 200€ mais barato é o que recomendo , mas tem um senão ou dois , não é nokia e é um pouco grande , o N96 na minha opinião é um tlm superior perdendo apenas nos factores referidos e que por sinal pra mim os mais importantes neste momento $$$ e qualidade imagem ..por isso se gostares é uma boa opção Innov8...
 
escolhi mesmo o sony ericson, desde que comprei o meu w910i e deixei a nokia so tenho razões boas para escolher sony ericson, nunca me desiludiu em nada...

obrigado pelas vossas opiniões,
ze21038
 
escolhi mesmo o sony ericson, desde que comprei o meu w910i e deixei a nokia so tenho razões boas para escolher sony ericson, nunca me desiludiu em nada...

obrigado pelas vossas opiniões,
ze21038


tá certo , é um exelente tlm sem duvida , boa sorte com o "animal"..:D:D
 
boas Ze21038 gostava de saber onde compraste o C905i, porque gostava de substituir o meu V630i, porque ja comeca a dar alguns problemas, desliga-se sosinho, a bateria nao dura mt, e a idade ja pesa 4 anos sempre a bombar :D.


cumprimentos
 
Back
Topo