Sony Ericsson K610i

mixer7

Banido
Boas
Vou mudar de telefone para este Sony Ericsson K610i,e estava a pensar em por um cartao de memoria de 1 gb ,e comprar uns auriculares.
Orçamento:20 euros
Deixem as vossas sugestões.
 
é sem duvida um bom telemovel. as fotografias são boas para a camera que tem. o som tb não é mau. é compacto, facil de usar, 3g... comprei por 70 euros na optimus e considero uma boa compra. comprei um para oferecer e até agora não deu problemas. só é reconhecido pelo computador quando se instalam os programas que vêm no Cd.

é usado com um auricular bluetooth e o som é rasoavel. o cartão ainda é o de origem, nem sei de quanto. se for até 70 euros considero uma boa compra, até porque o equivalente na vodafon (V630i) está a esse preço e é um bom telemovel. dentro deste preço é sem duvida uma boa opção.
 
cartão de memória: http://www.*****.pt/Imagem-Digital-Cartoes-Memoria-SanDisk-Memory-Stick-Micro-M2-1Gb.php (~5€)

auriculares: Headset HPM-70 ( ~10€ ver portes)
 
uma coisa na ponta? ...explica melhor.

há outros tipos de headsets, apenas te dei uma sugestão pois o nivel do som não é muito alto e ficas a ganhar com headsets "ear-in".


se queres na worten então são estes: http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052299&oid=9|22|175&c=1477197
Brigado Outraves esse parece ser melhor,em relaçao aos headsets é que so referi que nunca tive com aquelas coisa que sai para fora tipo as borrachas,sera que entra bem na orelha?
Ja agora tive a pesquisar igual a esse em lojas fisicas,nao encontrei,conheces alguma loja que venda esses auriculares?
 
sim, adaptam-se bem e são bastante maleáveis.

para além disso há várias dimensões das "membranas" e provávelmente os da SE vem com 3 pares diferentes (nao confirmo pois depende das lojas).


lojas físicas n conheço...
 
Back
Topo