Sony Ericsson K750i VS W810i

joooe

Power Member
As diferenças em termos de design estão à vista, claro, mas precisava de opiniões sobre se vale a pena gastar mais uns euros no W810i em vez do K750i.

Em termos de funcionalidades já fiz a comparação dos dois no site da SE e são mesmo muito semelhantes (fora o Memory stick de 512Mb). Mas na prática é que se vê. Alguém dá uma ajudinha?

Vale a pena ir para o W810i (a 300 euros), uma vez que os K750i já se vendem por aí a cerca de 200 euros? O que justifica quase 100 euros de diferença?

Agradeço desde já as vossas opiniões.
 
O W810i vale mais a pena para quem costuma ouvir música com muita regularidade. Tem a grande vantagem de ter o modo de voo (só o player ligado, com uma autonomia de até 30h) e algumas melhorias como por exemplo a nível de bluetooth e o facto de possuir um D-pad invés do joystick.

Por outro lado, o K750i tem mais 50h de autonomia (400h em standby) e a protecção de lente (além de que é mais barato). No entanto só trás um cartão de 64MB e não tem uns fones tão bons...

Tudo se resume ao facto de ouvires muita música ou não. Se sim, o W810i é o mais indicado pois já está bastante completo. Se não, o K750i chega perfeitamente. :)
 
Bem podes comprar o k750i e ficas com o mesmo tratamento que o w810i...
Já compras memory sticks de 1Gb por 40€, e uns phones oficiais SE no ebay são baratissimos :) Se viajas com o telemovel e gostas de ouvir no avião então vai para o W810i, mas podes por o k750i a fazer o mesmo com alguns truques :)
Só gosto mais do design do W810i mas eu comprava o K750i por ser mais barato :)

Pode ser um pouco biased porque tenho um K750i mas foi o melhor telemvel que tive até agora :D
 
Não vale a pena comprar um K750i se fôr para o transformar em algo mais próximo do W800i (não tem capacidade para o software do W810i) porque ao mudar o software invalida-se a garantia, e com o dinheiro com que se compra o cartão e os fones, já prefaz quase o total de um W810i. ;)
 
tenho um W810i e estou mt contente com ele!!!!
a Bateria dá em media para uns 3 dias dependendo se andas sempre a ouvir musica ou nao.Como walkman é excelente!!!
O cartão de memoria que tras(apesar de ja haver á venda baratos) tens espaço de sobra para começar,cabe lá mesmo bastante coisa(mais de 100 musicas(mp3)).

O unico se não é que não dá para definir toques do formato mp3 para toque nem alarme :( por causa da protecção dos direitos de autor,agora não me lembro do nome.


Abraços
 
Se usares outros ficheiros de música em mp3 que não os que vêm de origem com o telemóvel, podes usá-los como toque e/ou alarme. :)
 
Sony Ericsson W810 sem dúvida. Tem algumas caracteristicas superiores, e é muito mais bonito. A qualidade do telemóvel e phones é sem dúvida muito boa.
 
na ***** o K750i desbloqueado + 512MB cartão
por 247€
http://www.*****.com/pt/pt/335310/art/sony-ericsson/k750i-cartao-de-memoria-m.html


telemovel desbloqueado com o pack normal
218€

Optimus pack normal
249:rolleyes:
 
Se usares outros ficheiros de música em mp3 que não os que vêm de origem com o telemóvel, podes usá-los como toque e/ou alarme. :)

yah.. no meu 810i coloco mp3 como toque e alarme :) hugx



até agora,ja to farto de passar mp3 para o tlm e nunca deu para meter como alarme nem toque


já agora aproveito para postar o que li num forum da especialidade:

Sony Ericsson W810i – utilização de ficheiros MP3 como toques
Foi detectado que nos equipamentos SonyEricsson W800i e W810i não é possível utilizar
músicas em formato MP3 como toques do telefone.
Esta situação não se trata de um defeito, mas apenas um mecanismo relacionado com a
implementação de direitos de autor – o cliente só consegue associar aos toques do telefone músicas
com DRM (Digital Rights Management).

não percebo como vcs conseguem...alteraram alguma coisa?!!como!?!


Abraços
 
Tenta fazer o seguinte: se tiveres um CD qualquer em casa, converte uma das músicas para mp3 usando este programa por exemplo. Depois envia-a para o telemóvel e vê lá se resulta ou não. ;)
 
Todos os mp3 dao para ter como toque e alarme sem problemas nenhuns, acho estranho nao te dar ate porque alguns toques que veem de origem no w810i sao em formato mp3 se nao estou em engano.
 
Tenta fazer o seguinte: se tiveres um CD qualquer em casa, converte uma das músicas para mp3 usando este programa por exemplo. Depois envia-a para o telemóvel e vê lá se resulta ou não. ;)

Ok,vou experimentar!!!
Obrigado

Todos os mp3 dao para ter como toque e alarme sem problemas nenhuns, acho estranho nao te dar ate porque alguns toques que veem de origem no w810i sao em formato mp3 se nao estou em engano.

Pelo que consigo ver, para alarme e toque, de origem são midi e m4p


Abraços
 
Mas mp3 da na boa, deve-te estar a escapar algo.

Talvez não porque alguns mp3 de origem vêm protegidos com direitos de autor e a sua utilização é limitada. Lembro-me que se podiam passar para um outro leitor de mp3, mas não funcionavam, e é realmente possível que a limitação também passe por não se poder usar como sinal de toque ou de despertador.
 
Para WAV não! Ocupa imenso espaço, é totalmente desnecessário. Eu sempre usei o programa que referi e mesmo a 96 kbps continuo a ter uma qualidade muito boa com mp3. ;)

ok, se calhar sou só eu, mas as musicas que tenho como toque apesar de estarem em mp3 (eu tenho um v3x) não estão completas. editei os bocados que me interessavam.
mas tens razão há formatos de audio melhores que o wav....
 
os v3 tb veem com esse "block" mas da-se a volta em 5 minutos :P

tb li sobre isso num forum estranja, e existe um progie qualquer para passar os mp3 de maneira a poderem ser depois escolhidos como toques, se entretanto encontrar posto aqui

segundo os gajos so os telemoveis blokeados á rede é que tem este bloqueio, os desbloqueados nao, dizem eles claro eheh

edit

you can go to sony ericsson's development website and d/l a program called DRM packager. Then you can us that program to send songs/themes to ur phone no problem. =) stupid rogers and his copyright rules. but there's always ways to go around it.. lol...
inhere
 
Última edição:
Back
Topo