1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony ericsson k850i ou k800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruifmoreira, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4304)

?

qual acham melhor

1. k850i

61,3%
  2. k800i

38,7%
  1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

boas,qual acham o melhor telemovel sony ericsson k850i ou k800i?
    ja vi algumas pessoas a dizer que o k800i tem melhor qualidade de fotos e queria saber se isso era verdade

2. gold

gold Power Member

a qualidade do k850i deverá ser melhor que a do k800i...sim.
    mas se justifica quase o dobro do preço...guess not.

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

mas eu tive a ver numa revista da ***** e para a tmn custa 169 e livre custa 319,e sou da vodafone e comprava livre mas fica muito mais caro

4. Borg

Borg Power Member

Não vejo muito sentido nesta poll

Já tive o K850 e agora tenho o K800

O K850 é no momento o topo de gama Cybershot e um excelente modelo com muitas funções que o K800 não tem e só por isso vale o dinheiro, apesar de achar também que está muito alto e que mesmo a assim, podia ter algo mais

Mas mesmo o K800 na altura saiu mais ou menos ao preço do K850

Razão de mudança para o K800;

não gostei dos materiais do K850 capa estilo gloss, deixa muitas dedadas e também as teclas mini quadrados não gostei muito quando escrevia SMS, a câmara deveria ter uma protecção de abrir e fechar e não estar protegida por um plástico que tens de limpar antes de tirar uma foto.

A SE devia era ter feito o lançamento já com o firmware decente, pois houve casos de crash de firmware, problemas com o flash, era para ter sido já lançado este mês para as versões livres de origem ou no máximo em Fevereiro.

De resto queria ter tudo o que o K850 tem no K800 :D

No K800 gosto da qualidade de construção, a capa traseira é muito boa ao toque, tira boas fotos com xénon, etc

Um bom exemplo entre o K800 e o K850 é este, ambos suportam Estéreo Bluetooth A2DP e o não funciona com a minha coluna MBS-100 e o K800 funciona. Quando o K850 já deveria ter isso corrigido no seu firmware há muitos meses.

Um comparativo pode sempre tirar algumas dúvidas
    http://www.sonyericsson.com/cws/pro...d0=255954&cmp_id1=244989&acc_pid=0&pid=255954

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K850i é sem dúvida melhor. Mas se perguntares qual é que tem a melhor relação qualidade - preço, então é o K800i.

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

mas se arranjassem o k850i ao mesmo preço do k800i compravam?
    o k800i tem 3.2 megapixels nao é?as fotos sao melhores que as do n73?
    o k800i tem o ecra do mesmo tamanho do outro?
    obrigada,desculpem tantas perguntas mas tou com duvidas

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu sim, sem qualquer dúvida. Mas tendo em conta o preço actual do K800i, uma pessoa fica naquela... :)

Sim. E a discussão sobre as fotos de ambos está no tópico qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???
    Não. O do N73 é 36x48mm e o do K800i é 30x40mm.

8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

o k850i e o k800i tem o mesmo tamanho de ecra?
    o preço dele e de 316 certo?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, o do K850i é maior. 2.2" para 2" do K800i.

Depende do sítio onde comprares. Mas sim, consegue-se a esse preço em alguns sítios.

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

livre é a esse preço como nao sou da tmn senao era 169.
    e que neste site diz que sao iguais http://www.sonyericsson.com/cws/pro...cmp_id0=255954&cmp_id1=244989&acc_pid=0&pid=0
    desculpem esta pergunta estupida mas esse telemovel da para chamada de video nao da?
    e que nesse site nao aparece um certo em chamada de video

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

POdem responde
    mas o k850i pode nao ter muito boa qualidade mas e melhor que as do k800i certo?

12. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Claro... Se nao o fosse mas valia a SE tirar o modelo do mercado!!
    Que diga-se, nao vende nada de especial!

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

devo comprar o k800i,mas livre so o arranjo a 316 eros na ***** vou ver

14. gold

gold Power Member

podes sempre tentar uma loja online..as xs conseguem-se preços mais baixos..embora quando a diferença nao é grande eu tb prefiro uma loja "fisica"

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

ya,mas para arranjar na net mais barato ate arranjava o k850i

16. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

k800i

boas!

tenho um se k800i e gostava d saber se alguem sabe como posso instalar jogos e novos temas no tel sem pagar nada...

cumps

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fazes download de temas e jogos para o computador (procura um pouco num motor de busca) e depois envias por Bluetooth ou infravermelhos directamente para o telemóvel.

Também podes fazer isto através do cabo USB ou através do cartão: para jogos / aplicações colocas na pasta "Outra" e depois instalas a partir do telemóvel, e nos temas é só colocar na respectiva pasta.

18. Anatatto

Anatatto Power Member

k850i

Ainda nao se vende nada de especial porque as pessoas ainda acham o telemovel um bocado caro.
    Mas quando ele baixar uns €€€€€€ logo vêm como vao subir as vendas.

Ps: Dar 430€ por um telemovel que saiu a pouco tempo mais vale esperar um pouco mais e compra-lo mais barato.

19. meu k850i apresenta problemas de audio

Meu k850i apresentou de ontem para hoje problemas depois que eu o retirei do "plug" do aux do meu carro e não tocou mais nenhum som mp3, alarme e na chamada. Alguem sabe o que fazer?????
    Abraços.
    NAPOLI80

20. the13thing

the13thing Power Member

Procura bem, eu comprei o meu a um gajo na net NOVO e desbloquedo por 170€...
    Já mudaste de perfil? xD

Partilhar esta Página