sony ericsson k850i ou k800i

qual acham melhor


  • Total voters
    62

ruifmoreira

Power Member
boas,qual acham o melhor telemovel sony ericsson k850i ou k800i?
ja vi algumas pessoas a dizer que o k800i tem melhor qualidade de fotos e queria saber se isso era verdade
 
Não vejo muito sentido nesta poll

Já tive o K850 e agora tenho o K800

O K850 é no momento o topo de gama Cybershot e um excelente modelo com muitas funções que o K800 não tem e só por isso vale o dinheiro, apesar de achar também que está muito alto e que mesmo a assim, podia ter algo mais

Mas mesmo o K800 na altura saiu mais ou menos ao preço do K850

Razão de mudança para o K800;

não gostei dos materiais do K850 capa estilo gloss, deixa muitas dedadas e também as teclas mini quadrados não gostei muito quando escrevia SMS, a câmara deveria ter uma protecção de abrir e fechar e não estar protegida por um plástico que tens de limpar antes de tirar uma foto.

A SE devia era ter feito o lançamento já com o firmware decente, pois houve casos de crash de firmware, problemas com o flash, era para ter sido já lançado este mês para as versões livres de origem ou no máximo em Fevereiro.

De resto queria ter tudo o que o K850 tem no K800 :D

No K800 gosto da qualidade de construção, a capa traseira é muito boa ao toque, tira boas fotos com xénon, etc

Um bom exemplo entre o K800 e o K850 é este, ambos suportam Estéreo Bluetooth A2DP e o não funciona com a minha coluna MBS-100 e o K800 funciona. Quando o K850 já deveria ter isso corrigido no seu firmware há muitos meses.

Um comparativo pode sempre tirar algumas dúvidas
http://www.sonyericsson.com/cws/pro...d0=255954&cmp_id1=244989&acc_pid=0&pid=255954
 
O K850i é sem dúvida melhor. Mas se perguntares qual é que tem a melhor relação qualidade - preço, então é o K800i.
 
mas se arranjassem o k850i ao mesmo preço do k800i compravam?
o k800i tem 3.2 megapixels nao é?as fotos sao melhores que as do n73?
o k800i tem o ecra do mesmo tamanho do outro?
obrigada,desculpem tantas perguntas mas tou com duvidas
 
mas se arranjassem o k850i ao mesmo preço do k800i compravam?
Eu sim, sem qualquer dúvida. Mas tendo em conta o preço actual do K800i, uma pessoa fica naquela... :)

o k800i tem 3.2 megapixels nao é?as fotos sao melhores que as do n73?
Sim. E a discussão sobre as fotos de ambos está no tópico qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???
o k800i tem o ecra do mesmo tamanho do outro?
Não. O do N73 é 36x48mm e o do K800i é 30x40mm.
 
podes sempre tentar uma loja online..as xs conseguem-se preços mais baixos..embora quando a diferença nao é grande eu tb prefiro uma loja "fisica"
 
Fazes download de temas e jogos para o computador (procura um pouco num motor de busca) e depois envias por Bluetooth ou infravermelhos directamente para o telemóvel.

Também podes fazer isto através do cabo USB ou através do cartão: para jogos / aplicações colocas na pasta "Outra" e depois instalas a partir do telemóvel, e nos temas é só colocar na respectiva pasta.
 
k850i

Claro... Se nao o fosse mas valia a SE tirar o modelo do mercado!!
Que diga-se, nao vende nada de especial!



Ainda nao se vende nada de especial porque as pessoas ainda acham o telemovel um bocado caro.
Mas quando ele baixar uns €€€€€€ logo vêm como vao subir as vendas.

Ps: Dar 430€ por um telemovel que saiu a pouco tempo mais vale esperar um pouco mais e compra-lo mais barato.
 
meu k850i apresenta problemas de audio

Meu k850i apresentou de ontem para hoje problemas depois que eu o retirei do "plug" do aux do meu carro e não tocou mais nenhum som mp3, alarme e na chamada. Alguem sabe o que fazer?????
Abraços.
NAPOLI80
 
devo comprar o k800i,mas livre so o arranjo a 316 eros na ***** vou ver
Procura bem, eu comprei o meu a um gajo na net NOVO e desbloquedo por 170€...
Meu k850i apresentou de ontem para hoje problemas depois que eu o retirei do "plug" do aux do meu carro e não tocou mais nenhum som mp3, alarme e na chamada. Alguem sabe o que fazer?????
Abraços.
NAPOLI80
Já mudaste de perfil? xD
 
Back
Topo